Publicidade

Para subir na tabela, Cruzeiro precisa vencer o Confiança fora de casa. A Minas FM transmite.

Postado em 23/08/2020 10:48

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Precisando vencer para se recuperar na tabela de classificação, Confiança e Cruzeiro se enfrentam, neste domingo, às 18h00, na Arena Batistão em partida válida pela 5ª rodada Série B do Campeonato Brasileiro. O Dragão está na zona de rebaixamento, com um ponto e querendo sair da zona da degola. Na faixa intermediária, com três pontos, a Raposa busca vencer para ir não descolar da primeira página da tabela.

O Confiança ainda não venceu nesta edição da Série B. Em três jogos a equipe empatou na estreia e perdeu as últimas duas partidas. O Dragão teve a partida contra o Avaí adiada por conta das partidas finais do Campeonato Sergipano. A equipe azulina foi campeão sergipana na última sexta-feira e isso pode dar uma injeção de ânimo para a competição nacional. É preciso vencer para começar a sair da zona de rebaixamento.

Depois de perder os 100% de aproveitamento e brecar a ascensão na Série B com a derrota para a Chapecoense, em casa, na quinta-feira, o Cruzeiro busca a retomada no jogo deste domingo. Com três pontos, a equipe começou a rodada em 11º e tenta ver de perto os concorrentes ao G-4 da competição.

Para a partida desde domingo, Matheus Costa terá o desfalque de três jogadores. Bruno Paraíba, Mikael e Everton Santos estão no DM. André Moritz saiu com dores da partida pela estadual na sexta-feira e pode ser dúvida para a escalação.

Provável Confiança: Rafael Santos; Thiago Enes, Nirley, Matheus Mancini, Djalma Silva; Amaral, Danilo Peres, Jeferson Lima, Iago, Reis; Renan Gome – Técnico: Mateus Costa

Pendurados: Amaral e Danilo Pires

Para a partida deste domingo, Enderson Moreira contará com o retorno do volante Jadsom, que ficou fora contra a Chape por “controle de carga”. Por outro lado, Marcelo Moreno e Stênio não viajaram com a delegação e serão poupados neste domingo. Thiago e Arthur Caíke devem assumir as vagas da dupla. Jean, com dores no joelho, segue sem ficar como opção. Claudinho volta a ser alternativa no banco.

Provável Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Léo, Cacá, Giovanni; Ariel Cabral, Jadsom; Régis, Arthur Caike, Maurício; Thiago. – Técnico: Enderson Moreira

Pendurados: Ariel Cabral e Enderson Moreira

Equipe de Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique foi escalado como árbitro da partida e será auxiliado por Michael Correia e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá. O trio é do Rio de Janeiro.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 17h00 com o Abre o Jogo. As 18h00 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Gustavo Freitas. Acompanhe também no www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis You Tube, Instagram e Twitter Minas FM e através do aplicativo radiosnet, procurando por rádio minas e envie sua mensagem pelo whatsaap 37 3222 0001.

 
 
 
https://www.facebook.com/Minas.FM.Divinopolis/videos/2649083291975228/
 
 
 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!