Publicidade

Para se manter na liderança, Atlético recebe o lanterna Goiás. A Minas FM transmite.

Postado em 10/10/2020 12:49

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Um duelo que reúne opostos na tabela do Campeonato Brasileiro acontece neste sábado, às 21h00, no Mineirão. O líder Atlético recebe o lanterna Goiás e, ainda que esteja em momento distinto no torneio, o Galo também precisa vencer para se reabilitar. Assim como a equipe esmeraldina, os mineiros perderam na última rodada.

O Goiás soma duas derrotas seguidas em casa, para Santos e Fluminense. Trocou de treinador – substituiu o ex-Atlético Thiago Larghi pelo ex-Cruzeiro Enderson Moreira. A equipe alviverde está em 20º lugar, com 9 pontos em 11 jogos – e ainda não venceu fora de casa. O lado alentador é que o time ainda tem três partidas em atraso para realizar. Nos últimos cinco jogos, o Goiás tem dois empates, duas derrotas e uma vitória.

O Galo – invicto no Mineirão no Brasileiro – chega para o confronto após perder para o Fortaleza fora de casa. Foi um resultado que interrompeu quatro vitórias seguidas. O time de Jorge Sampaoli tem um jogo de atraso, é o líder com 27 pontos, tendo uma distância atual de dois pontos para o vice-líder Internacional, que enfrenta o o Athletico-PR no domingo, em casa.

O Atlético segue com o trio de desfalques convocado para as Eliminatórias da Copa de 2022 – Junior Alonso, Alan Franco e Jefferson Savarino. Diante do Fortaleza, Sampaoli mudou bastante na equipe. A escalação contra o Goiás deve ficar perto do tradicional. A novidade deve ser a volta de Nathan, que foi vetado em Fortaleza por desconforto muscular. Ele treinou na quinta e na sexta, e deve voltar no meio de campo. Guga e Igor Rabello também são cotados para assumir a lateral e a zaga. A dúvida é quem substitui Savarino – Hyoran, Marquinhos e Marrony são os concorrentes.

Provável Atlético: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello, Guilherme Arana; Jair, Allan; Nathan, Marquinhos, Keno; Eduardo Sasha – Técnico: Jorge Sampaoli

Pendurados: Allan e Keno

David Duarte e Daniel Bessa retornam de suspensão. Keko, liberado pelo departamento médico, também volta ao time titular. Na lateral-direita, Yago Rocha e Juan Pintado disputam a vaga de Edilson. O meia Shaylon, recém-contratado, pode atuar como titular pela primeira vez – neste caso, Daniel Bassa jogaria mais recuado. Outra opção é utilizar o volante Gilberto Júnior.

Provável Goiás: Tadeu;  Yago Rocha, Fábio Sanches, David Duarte, Jefferson; Breno, Daniel Bessa; Shaylon, Keko, Vinícius; Rafael Moura – Técnico: Endeson Moreira

Pendurados: Ratinho e Breno.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP), Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Daniel Paulo Ziolli (SP), Quarto árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (RS), Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Nunes de Sá (RJ), Assistente de VAR: Alexandre Vargas Tavares de Jesus e Thiago Gomes Magalhães (RJ)

A Minas FM transmite a partir das 21h00 com Leo Lasmar e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis You Tube Minas FM, pelo aplicativo radionet, procurando por rádio Minas e participe pelo Fala Torcedor da Minas pelo whatsaap 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!