fbpx
Pular para o conteúdo

Para Sasha, só a vitória interessa ao Atlético diante do Avaí.

Image

Após ser derrotado na última quarta-feira e ver o recorde de invencibilidade no Mineirão e na Libertadores cair por terra, o Atlético tem chance de se reerguer neste domingo. Não pela competição continental, mas no Brasileiro, onde defende o título. O Galo recebe o Avaí, às 19h, podendo chegar à liderança do Brasileirão.

Para chegar ao topo da tabela já neste rodada, porém, além de vencer o time catarinense no Gigante da Pampulha, o Atlético precisa contar com tropeços de Corinthians, Palmeiras e São Paulo – os três primeiros colocados neste momento.

Forte cotado para ser titular e autor de um gol no meio de semana (vice-artilheiro do time no ano, com nove gols), Sasha sabe que a possibilidade é difícil, mas diz que o Galo deve focar na sua parte.

“No Brasileiro, existem pontos que não podemos perder. E domingo é um jogo desses, para continuarmos em cima na tabela. Campeonato ainda está equilibrado, com pouca diferença de pontos. Precisamos nos manter brigando em cima, e a cada resultado buscar a liderança. É o nosso objetivo na temporada, nos manter próximos para assumirmos a liderança e, quem sabe, não largar mais”.

“O mais importante é manter o trabalho, focar no nosso resultado e, depois do jogo, a gente senta e vê em qual posição vamos ficar”

Em entrevista na Cidade do Galo, Sasha reconheceu o momento conturbado da equipe após a derrota para o Tolima, mas acredita na possibilidade de redenção no domingo. No futebol brasileiro, nada como um jogo após o outro.

“A gente vê tudo isso e percebe que, no futebol brasileiro, realmente o que importa é o resultado. Se discute questão tática ou técnica só quando a derrota aparece. E muitas vezes, mesmo vencendo, a gente faz um jogo pior do que quando perde. Coisas do futebol, temos que saber lidar. Aceitar as críticas quando elas vêm. O trabalho está aí, durante o dia a gente vem fazendo bem, e domingo tem uma nova oportunidade para darmos a volta por cima e buscarmos a vitória”.

 

FUTEBOL MINAS FM