Para quebrar o jejum e assumir a liderança do Brasileirão. Goiás x Atlético. A Minas FM transmite. - Portal MPA

Publicidade

Para quebrar o jejum e assumir a liderança do Brasileirão. Goiás x Atlético. A Minas FM transmite.

Postado em 30/04/2022 10:45
Publicidade

Goiás e Atlético se enfrentam neste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será no estádio da Serrinha, em Goiânia, às 18h30 .

O Goiás vai em busca da primeira vitória e de reação na Série A. Na zona de rebaixamento com apenas um ponto, o Verdão entra em campo pressionado, pois não ganha há sete jogos (quase 40 dias), somando Brasileirão, Copa do Brasil e Goianão. Na última partida, o time esmeraldino perdeu do Avaí por 3 a 2.

O Atlético vem de empate frustrante em casa contra o Coritiba na última rodada do Brasileiro – vencia por 2 a 0 -, além de nova igualdade contra o Del Valle, no Equador, pela Libertadores. O Galo busca a liderança da competição e está na vice-colocação, atrás do Santos. Se somar pontos na Serrinha, dorme como líder. O Peixe só entra em campo na segunda, em clássico contra o São Paulo. O Atlético também tenta quebrar um tabu de não vencer o Goiás em casa desde 2014.

No Goiás existe a dúvida entre a utilização de dois ou três zagueiros e também sobre peças em todos os setores da equipe. Se a equipe entrar com três defensores, existe a possibilidade da estreia de Sidimar, recém-contratado. Do meio para frente, as dúvidas são entre Fellipe Bastos, Diego e Elvis (os três disputam duas vagas) e entre Dadá Belmonte e Nicolas. Um dos dois deve formar dupla de ataque com Pedro Raul.

Provável Goiás: Tadeu; Da Silva, Sidnei e Reynaldo; Apodi, Matheus Sales, Fellipe Bastos, Diego (Elvis) e Danilo Barcelos; Pedro Raul e Nicolas. Técnico: Jair Ventura

Pendurados: Fellipe Bastos e Pedro Raul.

As escalações do Atlético são sempre misteriosas. Jogou com três zagueiros na Libertadores, mas deve manter a dupla Nathan Silva e Junior Alonso. Diego Godín não atuou no jogo anterior e pode pintar. No ataque, Eduardo Vargas pode pegar a vaga se Nacho ou Zaracho começarem no banco. Mariano, substituído no Equador, deve descansar.

Provável Atlético: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Arana; Otávio, Jair, Nacho e Zaracho; Ademir e Hulk. Técnico: El Turco Mohamed

Pendurados: Nathan Silva e Guilherme Arana.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa/RJ), Assistente 1: Rodrigo Henrique Correa (Fifa/RJ), Assistente 2: Daniel do Espirito Santo (Fifa/RJ), Quarto árbitro: Gabriel dos Santos Queiroz (GO), Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 17h30 com o Abre o Jogo e às 18h30 a bola rola com Victor de Castro e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiomonasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e isntagram Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurndo por rádio Minas FM e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

FUTEBOL MINAS FM

Publicidade