fbpx
Pular para o conteúdo

Para observar e ser observado. Cruzeiro recebe o Náutico. A Minas FM transmite.

Image

Cruzeiro e Náutico se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, pela 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De um lado, um time sem aspirações na competição. Do outro, uma equipe que joga a vida.

Sem chances de acesso e livre do rebaixamento, o Cruzeiro não tem mais ambições para as duas rodadas finais da Série B. O jogo, no entanto, serve como laboratório para a temporada 2021, apesar de Luiz Felipe Scolari não ter permanência garantida.

O Náutico precisa de um bom resultado diante do Cruzeiro e tem chance de escapar do rebaixamento com uma rodada de antecipação. Para isso, basta um empate para a equipe pernambucana, já que o Figueirense perdeu para o Juventude. O duelo diante da Raposa é, portanto, uma final de campeonato para o Timbu.

Felipão deve fazer apenas uma mudança em relação ao time que iniciou o jogo contra Operário. Filipe Machado cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O único volante à disposição do treinador é Jadson, já que Jadsom Silva ingressou na Justiça contra o clube e Henrique está no departamento médico.

Provável Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon, Matheus Pereira; Adriano, Jadson, Giovanni; Airton, Willian Potkker, Rafael Sóbis. Técnico Felipão.

Pendurados: Airton, Lucas França e Ramon

O Náutico tem, de volta, dois jogadores que estavam com Covid-19: os laterais-esquerdos Kevyn e Igor Miranda. O primeiro reassume seu posto de titular, deixando Bryan no banco de reservas, enquanto o segundo fica como opção.

Além deles, volta o volante Djavan. Ele será titular no setor ao lado de Rhaldney, que dão sustentação para Jean Carlos, o meia central. O resto do time deve ser o mesmo que venceu o Oeste por 4 a 1.

Provável Náutico: Anderson; Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro, Kevyn; Rhaldiney, Djavan; Jean Carlos, Vinícius, Erick; Kieza. Técnico: Hélio do Anjos.

Pendurados: Matheus Trindade, Ronaldo Alves, Jefferson, Dadá Belmonte e Jhonnatan

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP), Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Herman Brumel Vani (SP), Quarto árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel (MG).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 15h00 com o Abre o Jogo e as 16h00 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, you tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.