Publicidade

Para não entrar em crise, Atlético tenta vitória diante da URT. A Minas FM transmite.

Postado em 09/02/2020 12:36

A URT recebe o vice-líder Atlético neste domingo, às 18h, no Zama Maciel, em Patos de Minas, pelo fechamento da quinta rodada do Campeonato Mineiro. Pela diferença de um ponto entre as equipes, o jogo no interior de Minas Gerais é um confronto direto pelo G-4.

A URT está invicta no Campeonato Mineiro, com um empate e duas vitórias. O time chega para o confronto embalado por triunfos consecutivos sobre Caldense e Patrocinense e, com um jogo a menos que boa parte dos adversários, soma sete pontos e está em 6º na tabela.

O Galo também não perdeu nesta edição do Estadual, mas, diferentemente da URT, tropeçou nas duas últimas rodadas, empatando com Coimbra e Tombense no Independência. Uma vitória em Patos de Minas pode valer ao time de Dudamel a liderança, caso o Cruzeiro tropece diante do América.

Quinta colocada e invicta no Campeonato Mineiro após três jogos, a URT folgou na última rodada por conta do adiamento da partida contra o Boa Esporte. O time de Patos de Minas teve mais de 10 dias de preparação, vem de duas vitórias seguidas no Zama Maciel e quer manter o embalo diante do Atlético. O técnico Ademir Fonseca disse durante a semana que precisa “administrar o vestiário” para que o respeito ao adversário não se transforme em medo.

Para a partida, a URT não terá o atacante Fernandinho, que passou por uma artroscopia no joelho, e o meia Carlos Magno, que passará por cirurgia também no joelho. Ademir Fonseca não entregou o time, nem os respectivos substitutos. A entrada de Júnior Lemos é a mais provável no lugar de Carlos Magno.

Provável URT: Neguette; Jeffinho, Audálio, Josué e Izaudo; Márcio Passos e Valkenedy; Adalgisio Pitbull, Junior Lemos, Kesley; Roni. Técnico: Ademir Fonseca

Pendurados: Jefferson e Valkenedy.

Sem tempo para treinar o time após a derrota para o Unión Santa Fe na Copa Sul-Americana, Rafael Dudamel comandou um único trabalho na Cidade do Galo, neste sábado, visando ao jogo contra a URT. Com todos os titulares relacionados, ele pode mandar a campo o mesmo time que iniciou o duelo na Argentina. Mas, na próxima quarta-feira, tem confronto importante pela primeira fase da Copa do Brasil, contra o Campinense, na Paraíba. A escalação alvinegra é um mistério para este domingo.

Provável Atlético: Michael; Patric, Igor Rabello, Maidana e Lucas Hernandez; Ramon Martínez, Adriano; Edinho, Dylan, Bruninho; Ricardo Oliveira. Técnico: Rafael Dudamel.

Pendurado: Jair

Emerson de Almeira Ferreira apita o jogo, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Marcyano da Silva Vicente.

A Minas FM transmite logo após Cruzeio x América, com Leo Lasmar, Gustavo Freitas e Ricardo Lasmar.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!