Publicidade

Para honrar a camisa: Cruzeiro começa a reta final da série B conta o Juventude. A Minas FM transmite.

Postado em 16/01/2021 15:19

Juventude e Cruzeiro se enfrentam neste sábado pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h00 no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

O Alviverde vem duas derrotas consecutivas para Cuiabá e Brasil de Pelotas – ambas fora de casa -, fato que ocorreu pela primeira vez na Série B. A partir de agora, o Ju trava uma briga direta com o CSA, já que ambos têm 52 pontos e brigam pela quarta colocação na tabela. O Operário está logo atrás, com 51.

Advertisement

A derrota para o Oeste, na última rodada, contribuiu para que a reta final do Cruzeiro na Série B seja ainda mais turbulenta, uma vez que a equipe não eliminou, matematicamente, as chances de queda. Além do desempenho ruim em campo, a diretoria segue sem dar previsão de quando os salários dos atletas serão pagos. Ao todo, o clube acumula débito de duas folhas e meia de salários, além do 13º.

João Paulo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e dará lugar ao Gabriel Bispo. Eltinho cumpriu suspensão na última rodada e retoma a titularidade da lateral-esquerda. Como Nery Bareiro testou positivo para Covid-19 e cumpre o isolamento necessário, Pintado manterá a dupla de zaga com Wellington e Emerson. O resto do time que perdeu para o Brasil deverá ser mantido.

Provável Juventude: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Emerson Silva e Eltinho; Gabriel Bispo e Gustavo Bochecha; Capixaba, Renato Cajá e Rogério; Rafael Grampola. Técnico: Pintado

Pendurados: Samuel Santos, Roberto, Dino (auxiliar), Marcelo Carné, Wellington Silva, Rafael Silva e Emerson.

Para montar a equipe que enfrenta o Juventude, Felipão poderá contar com os retornos de William Potker e Giovanni, que cumpriram suspensão na última rodada. Assim, Marcelo Moreno e Wellinton voltam ao banco de reservas. Nos demais setores, no entanto, não deve haver mudanças em relação à equipe que perdeu para o Oeste, no Independência.

Provável Cruzeiro Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon, Matheus Pereira; Adriano, Felipe Machado, Giovanni; Willian Pottker, Rafael Sobis, Airton. Técnico: Felipão

Pendurados :Filipe Machado, Lucas França e Ramon.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR), Assistente: Rafael Trombeta (PR) e Luciano Roggenbaum (PR), Quarto Árbitro: Roger Goulart (RS).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h00 com o Abre o Jogo. Às 19h00 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando e concorrendo a prêmios pelo Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!