Para capitão Réver do Atlético, time esta pedindo para “cair”

Postado em 31/10/2019 15:24

Oito pontos nos últimos 45. A péssima campanha do Atlético-MG nas últimas 15 rodadas do Campeonato Brasileiro fez o zagueiro Réver adotar palavras fortes após a derrota por 2 a 0 para a Chapecoense, no Independência, nesta quarta-feira.

“O alerta já está piscando. Em 15 jogos, duas vitórias? É campanha de quem está pedindo para cair. E as equipes lá de baixo estão pedindo espaço”

São 11 derrotas nas 15 últimas rodadas disputadas. Apenas duas vitórias. O time marcou 12 gols e sofreu 26. É a pior campanha de uma equipe nesse período. Sobre a derrota para a Chapecoense, penúltima colocada do campeonato, o zagueiro Réver disse:

“A gente vem para um jogo dentro de casa achando que pode resolver a partida de qualquer maneira. E o futebol não permite isso, independentemente da colocação que a equipe adversária está. Ela merece respeito. E a gente patinou outra vez, deixamos de somar pontos dentro de casa. Agora é ter mais hombridade, e vergonha. Demonstrar porque estamos no Atlético. Momento não é de ficar falando, é de trabalhar e achar o caminho das vitórias”.

A torcida, mais uma vez, protestou contra os jogadores, o técnico Vagner Mancini e o presidente Sérgio Sette Câmara. Ao analisar a campanha do Atlético, Réver apontou erros de planejamento durante a disputa do Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

“Desandou no momento em que você passa a priorizar uma competição. Você abre mão de uma outra, ainda mais uma competição difícil como o Campeonato Brasileiro. No segundo turno, o grau de dificuldade é ainda maior, prova disso é o que estamos sofrendo. A gente acabou, talvez, parando no tempo em relação ao nosso desempenho nas partidas. Estamos vendo que o time corre, luta, mas não cria. Isso dificulta”.

Para Réver, o Atlético escapou de levar mais gols da Chapecoense em pleno Independência.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com