fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Cruzeiro
  • Para aproveitar o bom momento e passar de fase na Copa do Brasil. Cruzeiro x Remo. A Minas FM transmite.

Para aproveitar o bom momento e passar de fase na Copa do Brasil. Cruzeiro x Remo. A Minas FM transmite.

Image

Nesta quinta-feira, Cruzeiro e Remo duelam pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola às 19h30, no Independência, e a partida vale vaga para as oitavas de final da competição, além do prêmio de R$ 3 milhões pela classificação. A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h45.

No primeiro confronto, o Remo venceu em casa, por dois a um. Para classificar, o Cruzeiro precisa vencer por dois gols de diferença, ou por um, para levar o duelo para os pênaltis.

Embalado por três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro recebe o Remo motivado e com força total para superar a desvantagem no confronto e se classificar. O time de Paulo Pezzolano perdeu pela última vez há cinco jogos, justamente contra o Remo

Com novo esquema de jogo e diante da torcida, que esgotou todos os ingressos colocados à venda, a equipe espera manter a mesma superioridade em campo dos últimos jogos. O time deve ter a presença do meia Canesin, recuperado de lesão, entre os relacionados.

O Remo vive momento de instabilidade na temporada. Campeão Paraense, o time não conseguiu ainda embalar na Série C, de onde vem de derrota fora de casa para o Brasil de Pelotas por 1 a 0. O Leão é apenas o 11° colocado da competição, com cinco pontos – duas vitórias, um empate e duas derrotas.

A pressão sobre Paulo Bonamigo tem aumentado nas últimas semanas e o treinador busca colocar o time no eixo. A fase não tão boa pode ter um motivo específico: a falta de qualidade na hora da conclusão das jogadas. Este fato tem sido bastante lamentado pelo comandante azulino.

Para a partida, Paulo Pezzolano tem à disposição o meia Fernando Canesin, 100% recuperado de lesão e está livre para jogar. Em contrapartida, o volante Neto Moura não pode ir ao confronto, por já ter disputado a Copa do Brasil este ano, pelo Mirassol. Canesin, Adriano e Pedro Castro disputam a vaga. Filipe Machado voltou a treinar em campo, mas ainda faz trabalho final de recuperação e condicionamento. Rodolfo, fora do último jogo, também deve aparecer entre as opções.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Geovane Jesus, Willian Oliveira, Fernando Canesin, e Matheus Bidu; Jajá, Luvannor e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano

Pendurado: Willian Oliveira

Na Copa do Brasi, Bonamigo não está podendo contar com alguns atletas que já atuaram por outras equipes, incluindo o atacante Rodrigo Pimpão, titular na ponta esquerda. Para o lugar dele, Fernandinho surge como opção. Outro possibilidade é a mudança tática na equipe, saindo do 4-3-3 e indo para o 4-4-2. Isso se torna bastante provável graças ao retorno do volante Paulinho Curuá, que ficou de fora do último jogo da equipe. Com isso, Albano se mantém no time titular ao lado de Erick Flores na armação das jogadas e o ataque fica formado por Brenner e Bruno Alves, podendo ter variações para o 4-3-3, com Flores atuando pelo lado esquerdo.

Provável Remo: Vinícius; Daniel Felipe, Everton Sena, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Paulinho Curuá, Albano e Erick Flores; Bruno Alves e Brenner. Técnico: Paulo Bonamigo.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Raphael Claus (SP), Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (SP), Assistente 2: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ), Quarto árbitro: Ronei Candido Alves (MG).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h45 e às 19h30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinópolis, You Tube e Instagram Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

FUTEBOL MINAS FM