Publicidade

Para ampliar a vantagem e mostra a força do Mineirão, Atlético enfrenta o Vasco. A Minas FM transmite

Postado em 04/10/2020 11:33

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

O último jogo da 13ª rodada do Brasileirão coloca frente a frente dois alvinegros. Atlético e Vasco medem forças no Mineirão, às 20h30 deste domingo, e ambos têm objetivos audaciosos. O Galo entra em campo mirando sustentar a liderança isolada (com jogo a menos), enquanto a equipe carioca, que também deve uma partida, quer voltar ao G-4.

O time de Jorge Sampaoli vem muito embalado. São sete vitórias nos último oito jogos da temporada. No Brasileirão, o líder Galo só perdeu três partidas e é a única equipe sem nenhum empate. São oito triunfos. Em casa, os números são ainda melhores: 100% de aproveitamento na Série A (cinco jogos, cinco vitórias) e, considerando o Estadual, 10 vitórias consecutivas no Mineirão.

Quinto colocado, com 18 pontos, o Vasco vive momento instável. Após bom início no Brasileiro, quando chegou a liderar, o time carioca soma quatro jogos sem vencer – dois pelo Brasileirão e dois pela Copa do Brasil – e tenta se reabilitar em Belo Horizonte. A boa notícia para o torcedor vascaíno é que Ramon Menezes contatará com quase todo elenco à disposição, após seguidos jogos com muitos desfalques.

O técnico argentino tem à disposição o elenco quase todo. O único desfalque certo é Diego Tardelli, que se recupera de cirurgia no tornozelo e só volta em 2021. No time titular, a expectativa é pelo retorno de Réver, com Igor Rabello voltando para o banco. No meio, Allan, Jair, Alan Franco e Nathan brigam por três vagas. Também há disputa na lateral-direita, entre Guga e Mariano – o primeiro é o favorito a jogar.

Provável Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso, Guilherme Arana, Jair, Allan Franco; Nathan, Savarino, Keno; Eduardo Sasha – Técnico: Jorge Sampaoli

Pendurado: Junior Alonso

Ramon terá a volta de três titulares. Desfalques contra o Bragantino, Ricardo Graça, Benítez e Andrey retornam. Miranda, no entanto, será mantido no time e jogará na lateral. Com isso, Yago Pikachu, que não vive um bom momento, vai para o banco. Após boa atuação no último jogo, Juninho sentiu a coxa no treino de sexta e está fora.

Provável Vasco da Gama: Fernando Miguel; Miranda, Ricardo, Leandro Castan, Henrique; Andrey, Marcos Junior; Benitez, Vinícius, Talles Magno, Cano – Técnico: Ramon Menezes

Pendurados: Benítez, Bruno Gomes, Cayo Tenório, Fellipe Bastos e Guilherme Parede.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS) Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (RS) Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG) Árbitro de vídeo (VAR): Daniel Nobre Bins (RS) Assistente de VAR: Douglas Schwengber da Silva e André da Silva Bitencourt (RS).

A Minas FM transmite a partir das 19h00 com o Abre o Jogo. As 20h30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsaap 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!