Para ampliar a liderança

Postado em 03/04/2019 11:13

Com defesas que ainda não sofreram gols na Libertadores, Emelec e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio George Capwell, na cidade equatoriana de Guayaquil. O confronto válido pela terceira rodada do Grupo B opõe equipes que visam objetivos diferentes neste momento da competição.

O Emelec busca o primeiro triunfo nesta Copa Libertadores para se aproximar do Cruzeiro. Os equatorianos, que estão na vice-liderança, somaram dois pontos, enquanto os brasileiros estão na liderança, com seis. Um triunfo da Raposa deixa o time muito próximo de confirmar a classificação para as oitavas de final.

Para a partida desta quarta-feira, Mano conta com os retornos do lateral-direito Edilson e do meia Rodriguinho, poupados no clássico contra o América, no domingo. Com isso, Orejuela e Rafinha voltam para o banco de reservas. Os desfalques são Thiago Neves, que está entregue à fisioterapia após lesão na panturrilha, e David, com um trauma na perna.

Provável Cruzeiro: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egidio; Henrique e Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel; Fred.

O Emelec não tem nenhum desfalque para a partida. Apesar do mistério adotado pelo técnico argentino Mariano Soso no último treinamento, nessa terça-feira, há apenas uma dúvida em relação ao time que enfrentará o Cruzeiro, na lateral esquerda, entre Johnson e Estacio. São duas modificações em relação à escalação que iniciou a partida contra o Huracán. No meio, o capitão Pedro Quiñonez retorna na vaga de Lopez, enquanto Cortez assume o lugar de Wilmer Godoy.

Provável Emelec: Dreer; Paredes, Jaime, Vega e Johnson; Arroyo e Quiñonez; Caicedo, Cortez, Guerrero; Angulo.

Arbitragem peruana de Victor H. Carillo, auxiliado por Jonny Bossio e Victor Raez.

A Minas FM 104,1 transmite as 21h15, na sequencia de Atlético x Zamora, também pelo www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis através do seu celular no aplicativo radiosnet procurando por radio minas, com Garcia Jr., Ricardo Lasmar e Gustavo Freitas.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com