Publicidade

“O maior desafio”, assim Felipe Conceição encara o Cruzeiro.

Postado em 31/01/2021 13:13

Felipe Conceição falou pela primeira vez como técnico do Cruzeiro. As palavras do treinador foram divulgadas pelo clube, em seu site oficial, neste domingo, dia seguinte à confirmação do acerto. O contrato vai até o fim deste ano.

Conceição tinha vínculo com o Guarani pelo mesmo período. No clube, conseguiu uma arrancada que o fez brigar pelo acesso em certo momento da Série B. De acordo com o treinador, a grandeza e o projeto do Cruzeiro pesaram para ele mudar de Campinas para Belo Horizonte

Advertisement

“Meu sim para o Cruzeiro foi devido, primeiro, à grandeza do clube, à história que ele tem e tudo que representa no futebol brasileiro. E segundo pelo o que me apresentaram, um projeto de reestruturação, pela oportunidade de colocar o clube no lugar que ele merece”

“Estou feliz e motivado. Conto com todos, torcida, funcionários, atletas, diretoria e comissão técnica, para que possamos reerguer esse gigante. Esse é o meu maior desejo”.

Depois de fazer um grande trabalho com o América-MG na Série B, Felipe Conceição foi o escolhido do Bragantino, um dos clubes com maiores aportes financeiros da atualidade no futebol brasileiro, para comandar o time na elite nacional. Acabou não dando certo em função, principalmente, do relacionamento com parte do elenco.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!