O Galo amarga mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e segue em uma situação preocupante

Postado em 15/09/2019 12:59


Resumo do Primeiro Tempo: Em casa, o Galo começou com o intuito de impor velocidade. Bruninho era acionado para utilizar a velocidade e superar Heitor. Aos poucos, o Inter entendeu e acertou a marcação. O time começou a adiantar a marcação e rondar o gol de Cleiton. Guilherme Parede tentava, mas errava o alvo. Aos 28 minutos, Réver tentou afastar, mas deu uma rosca. A bola sobrou na cabeça de William Pottker, que mandou no canto. Cleiton não alcançou. Atrás do placar, o Galo buscou o empate, mas errava as jogadas. Saiu para o intervalo vaiado.

Resumo do Segundo Tempo: No Segundo-Tempo o Atlético enfim apresentou-se com uma postura um tanto diferenciada no que se dizia a respeito de ofensividade, a princípio, com a saída de Ricardo Oliveira para a entrada de Di Santo, o Galo buscava correr atrás do resultado, uma vez que o atacante Ricardo Oliveira não se encontrava em um bom momento durante o decorrer da partida. Outra alteração também que poderia ser relevante seria então a entrada de Cazares que enfim mudasse a cara do Galo na aparência e vislumbre de jogo. Porém, a tentativa de virada atleticana viu-se um tanto complicada uma vez que aos sete minutos do Segundo Tempo, Neilton com passe de Sobis enfim ampliava o placar, dificultando a vida do Atlético no jogo.

O Atlético bem que esticava-se para conseguir um placar que buscasse um alívio, porém sempre era barrado e anulado pela zaga do Internacional, mesmo Di Santo, que adentrou para manter uma postura mais ofensiva era enfim bloqueado pelo goleiro colorado; Danilo que operava milagres ao decorrer do jogo.

O Galo então goleado amargava uma derrota um tanto desoladora que fazia com que as reações fossem inteiramente limitadas, assim sendo o ”ânimo” atleticano diante do jogo parecia não ser tão efetivo como se era esperado para a abertura do Segundo Tempo, porém, desde o início do novo decorrer de jogo fazia com que o Internacional comandasse de forma absoluta o jogo no Independência. Aos 43 minutos do Segundo Tempo, o Internacional operou uma falha dentro da área colorada, fazendo com que Bruninho deslocasse o goleiro Danilo, trazendo o que seria até então ”O Gol de Honra” do Atlético. Porém, por mais que o Atlético tentasse, o time Alvinegro então não obteve um resultado que pudesse bater de frente contra o Internacional, amargando enfim mais uma derrota pelo Campeonato Brasileiro e se vendo ainda mais afastado da parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Agora o Galo pensa na Sulamericana no jogo contra o Colón na Quinta-Feira (19/09).

Fonte: Sistema MPA/Globoesporte.

Ouça os gols na narração de Leonardo Lasmar:

 

Acompanhe como foi a transmissão esportiva entre Atlético Mineiro x Internacional:

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com