O Cruzeiro quer reagir no Brasileirão e vai hoje até o Serra Dourada lutar para pontuar! E a Minas FM irá transmitir – 30 de Setembro de 2019

Postado em 30/09/2019 15:47

Através dos 104,1FM e também por nossas plataformas da internet você acompanha mais uma edição do Abre o Jogo e também de nossa Jornada Esportiva, tudo isso para contar a você o duelo entre Goiás e Cruzeiro, diretamente do Serra Dourada, fique por dentro, acompanhe-nos também por nossas plataformas da internet porque a nossa equipe esportiva já está à postos para te contar toda essa história pelo Campeonato Brasileiro. Não perca… Venha à partir de 20h para saber de tudo o que irá acontecer. 

Embalado por duas vitórias seguidas, o Goiás recebe o Cruzeiro, que terá a estreia do técnico Abel Braga na noite desta segunda-feira, em Goiânia. O duelo vale pela 22ª rodada da Série A, e a bola rola no estádio Serra Dourada às 20h.

Após bater Fluminense e São Paulo, o Goiás chegou a 27 pontos e conseguiu abrir boa distância para a zona de rebaixamento. No entanto, o clube sabe que não pode voltar a vacilar e espera conquistar pela primeira vez nesta edição do Brasileirão três vitórias consecutivas.

Depois de uma semana bastante agitada, que teve a demissão de Rogério Ceni e a contratação de Abel Braga, o Cruzeiro tenta voltar a vencer para não ver o Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento, abrir três pontos de vantagem. O time carioca, que venceu o Grêmio no domingo tem 22 pontos, contra 19 da Raposa.

Mesmo se o Cruzeiro vencer, o time mineiro ainda não deixará o Z-4 nesta rodada, uma vez que igualaria o Fluminense em pontos, mas levaria desvantagem no número de vitórias.

Fonte: SistemaMPA/Globoesporte. 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com