O Atlético não consegue obter a vitória contra o Botafogo e segue perdendo no Brasileirão

Postado em 08/09/2019 17:57

Resumo do Primeiro Tempo: O primeiro tempo demorou a ficar movimentado. Os dois times começaram se estudando bastante e cadenciando o jogo. Quando conseguiram impor velocidade, o Botafogo acabou levando vantagem e chegou ao gol. Uma arrancada de Alex Santana, após passe perdido de Zé Welison, mudou a partida. Igor Rabello cometeu falta e levou amarelo. Na cobrança, ele colocou o braço na bola dentro da área. cartão vermelho e pênalti. Diego Souza converteu e fez o gol do jogo.

Resumo do Segundo Tempo: O jogo começou quente, o Atlético procurava então reverter o prejuízo, porém o Botafogo até então se propunha a segurar o resultado de 1 x 0 que seria um bom resultado para a equipe carioca. O ”desespero” parecia estar presente ao longo do jogo, o Atlético procurava desempenhar um ataque significativo contra o Botafogo. A pressão do Botafogo em contra ataques enfim pôde ser expressada novamente. Um contragolpe fulminante. Valência sai do campo de defesa e lança Alex Santana, que parte sozinho, chega cara a cara com Wilson e finaliza no alto. O Botafogo faz o segundo no jogo, fazendo com que o Atlético entrasse em colapso diante do jogo. Porém, com o ilustrar dos 25 minutos do Segundo Tempo, uma Blitz do Atlético se manteve presente, pressionando o gol do alvinegro carioca, porém não conseguindo reverter os lances para gol. Ao longo do jogo então um nome virou destaque e sim… O goleiro do Botafogo: Diego Cavalieri que protagonizava milagres na defesa do gol do Botafogo. Porém, com um homem a menos e perdendo com dois gols de diferença, o Galo ainda pressionava com ainda maior frequência do que o próprio Botafogo. 

O Galo possuía toda a grande oportunidade para diminuir e também reverter a situação de jogo, porém a sorte parecia abandonar o time de Minas Gerais, que ilustrava uma vitória carioca. Os ”Deuses do Futebol” então não auxiliava o Atlético com o toque final, para dentro do gol adversário. O Galo, mesmo se mostrando supremo diante do domínio de jogo não conseguia reverter o prejuízo em campo. O clima foi se intensificando no Rio de Janeiro, o Botafogo promovia uma campanha defensiva que pudesse anular os lances criados pelo Atlético, fazendo com que a reta final fosse marcada por tensão e também bastante pressão. Porém, para trazer um alívio para o jogo, quase ao término do jogo Di Santo desconta do galo aos 47 minutos, fazendo então seu primeiro gol pelo Atlético. 

Fonte: Sistema MPA/Globoesporte.

Acompanhe a transmissão através de nosso FACEBOOK e veja como foi o decorrer dessa Jornada Esportiva:

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!