Publicidade

Novo Presidente do Guarani toma posse e anuncia técnico e primeiros jogadores

Postado em 20/08/2020 11:16

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Aconteceu na noite da ultima quarta feira(19/08), a assembleia de eleição e posse do novo conselho gestor e conselho deliberativo do Guarani Esporte Clube. A reunião aconteceu na sede do clube, com a presença dos conselheiros, seguindo todas as recomendações de prevenção ao Covid-19.

Com a inscrição de apenas uma chapa para cada conselho, as mesmas foram eleitas por aclamação e na oportunidade tomaram posse de suas responsabilidades junto ao clube. Assim dentro do biênio 2020/2022, o Guarani terá Nivaldo Batista, mais conhecido como Araújo, ex-atleta e ex-dirigente do clube, como presidente e Bruno Quirino, como vice presidente. Junto com eles assumem Marcelino Gonçalves, Carlos Alberto Muniz Júnior, Maurício Mendonça e Gilberto Lázaro.

Também assume por mais um triênio (2020/2023), Alessio Salomé, como presidente do conselho deliberativo. Desta vez, junto com ele, Geraldo Martins como vice e Rodrigo Ferraz como secretário.

Vinícius Morais, que finalizou hoje seu segundo mandato, apresentou a todos os presentes e passou para nova diretoria, um organograma estrutural do clube, contendo informações com todas as diretrizes do trabalho dentro e fora de campo, assim como os balancetes de 2014 a 2019, os documentos necessários para uso da nova gestão, tais como laudos de liberação do estádio, certidões, relação de contratos vigentes, e finalizou passando ao novo presidente a situação financeira que entrega o clube.

Araújo também tomou a palavra, agradeceu aos conselheiros presentes, falou sobre seus projetos, principalmente com a base. Destacou sua trajetória no clube como jogador e parabenizou a gestão anterior pelo belo trabalho junto ao clube.

Logo após a posse foi confirmado o novo técnico que será Coutinho, vem vem de Goiás, com 10 anos de carreira, sendo auxiliar técnico do Atlético GO em 2010 e depois passou por clubes do interior, sendo seu último clube o América-GO em 2019.

Os primeiros jogadores anunciados foram: 

Brenet Kelvin Ferreira Grigório (21 anos), natural de Belo Horizonte, meia-atacante, com passagens pelo Cruzeiro, Democrata e América da capital;

Mathias do Nascimento da Silva (22 anos), natural do Rio de Janeiro, volante e lateral direito. Clubes: Bangu (RJ), Duque Caxiense (RJ), Bom Sucesso (RJ) e Jaraguá (GO);

Ivo Jorge Santos Da Costa – Ivo Junior (27 anos), natural do Rio de Janeiro, meia-atacante. Clubes: Flamengo (RJ), Bangu (RJ), Macaé (RJ), Barra da Tijuca (RJ), Fluminense (SC), Koprivinika (Croácia), Shkupi (Macedônia), Trípoli (Líbano), Urso (Mgs) e Heartland FC (Nigéria);

Jorge Pereira Teixeira (23 anos), natural do Rio de Janeiro, zagueiro/volante. Clubes: Ceres (RJ), América (RJ), Vasco da Gama (RJ), Barra da Tijuca (RJ), Volta Redonda (RJ), Metalist (Ucr), Santa Cruz (RJ);

Bruno César Rodrigues da Silva (24 anos), natural do Rio de Janeiro, meia-atacante pela direita. Clubes: Friburguense (RJ), Ceres (RJ), Urso (MS), Barra da Tijuca (RJ).

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!