No Cruzeiro, um contratado e outro retorna. Elenco já conta com zagueiros

Postado em 08/01/2020 13:01

O Cruzeiro acertou a primeira contratação para esta temporada: o zagueiro Ramón, de 24 anos, que disputou a Série B, do ano passado, pelo Vitória. O jogador, inclusive, participa normalmente do treino desta manhã na Toca da Raposa II. Os detalhes da negociação ainda serão informados pela Raposa.

O jogador chegou ao Vitória ainda em 2014, jogando pelo time sub-20. De lá para cá, a única transferência do zagueiro aconteceu em 2016, quando foi emprestado para o futebol de Israel. Ramón defendeu o Maccabi Tel Aviv, time que disputa a Europa League.

Com a chegada do zagueiro, o Cruzeiro passar a contar com oito zagueiros: Ramón; Léo, Manoel, Dedé – que seguem com as situações contratuais com o Cruzeiro ainda indefinidas, Cacá e Edu.

A diretoria do Cruzeiro confirmou, na tarde desta terça-feira, que o zagueiro Arthur, de 20 anos, vai fazer parte do elenco principal da Raposa para a temporada de 2020. Formado nas categorias de base do clube, ele estava emprestado ao Estoril de Portugal.

Em 2019, Arthur passou todo o ano emprestado pelo Cruzeiro. No primeiro semestre, o jogador defendeu o Tombense, atuando em cinco partidas. Já na segunda parte do ano, o jogador esteve no Estoril Praia, de Portugal, mas não entrou em campo com a camisa do clube português. Em 2018, o defensor chegou a ser emprestado para o Nacional-POR, e atuou em cinco oportunidades.

Arthur foi utilizado no profissional do Cruzeiro em 2017, quando o time convivia com problemas de contusão na defesa. Com 18 anos na época, participou de dois jogos pelo Campeonato Brasileiro e dois pela extinta Primeira Liga. O contrato do jogador com a Raposa vai até o meio de 2023.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!