fbpx
Pular para o conteúdo

No Cruzeiro, Robinho não enfrenta o Coimbra.

Na manhã desta sexta-feira, o Cruzeiro fez o penúltimo treino para a partida diante do Coimbra, no domingo, às 16h (de Brasília), pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. Adilson Batista liberou apenas o aquecimento para a imprensa, e nesta parte não contou com dois jogadores: o meia Robinho e o atacante Welinton.

O meia fez atividades internas nesta sexta, na Toca da Raposa, virando dúvida para o jogo contra o Coimbra. Em entrevista na zona da mista do Mineirão na última quarta-feira, após a derrota para o CRB, Robinho admitiu que precisaria ser reavaliado para saber se teria condições de estar em campo no domingo. É que o jogo do meio de semana marcou o retorno dele após três meses fora por uma lesão no joelho. A expectativa era de que ele jogasse em torno de 25 minutos diante dos alagoanos, mas atuou em todo o segundo tempo.

Welinton, por sua vez, foi visto deixando a Toca da Raposa nesta sexta-feira pela manhã para realizar exames médicos em função de dores no púbis. 

Os demais atletas começaram a atividade na academia e depois seguiram para o gramado. No gramado, Adilson reuniu os atletas para uma conversa que durou cerca de cinco minutos. Posteriormente, orientou um aquecimento com bola para os jogadores, divididos em vários grupos. Após isso, a imprensa teve que se retirar da Toca da Raposa.

Adilson não deu indícios sobre o time que vai escalar diante do Coimbra, mas não terá nenhum problema por suspensão, mas pode fazer algumas alterações na equipe titular. Confira abaixo a provável escalação:

Fábio; Edílson, Cacá, Arthur e Rafael Santos; Filipe Machado, Jadsom, Jean (Everton Felipe) e Maurício; Thiago e Marcelo Moreno.

Na manhã deste sábado o Cruzeiro fará sua última atividade antes de enfrentar o Coimbra. O treino será pela manhã e não terá a presença da imprensa. A equipe comandada por Adilson Batista precisa da vitória para voltar ao grupo dos quatro primeiros do Campeonato Mineiro.