Publicidade

No Cruzeiro, Manoel não jogará o clássico contra o América neste domingo.

Postado em 20/03/2021 14:54

Há dois dias para o clássico do Cruzeiro com o América, no Independência, às 16h00, pelo Campeonato Mineiro, o zagueiro Manoel se vê mais distante do retorno ao time principal. Ele continuou no trabalho de transição na Toca da Raposa, nesta sexta-feira, e ainda não participou do treino com o grupo.

De acordo com o clube mineiro, Manoel continuou realizando realizando trabalhos de transição na Toca da Raposa. Ele sentiu desconforto muscular antes do jogo pela Copa do Brasil, contra o São Raimundo-RR, e não viajou. Também ficou fora da partida contra o Athletic.

Advertisement

Manoel está em fim de contrato com o Cruzeiro, e as negociações estão paralisadas, neste momento. Ele faz trabalhos conjuntos com o volante Matheus Neris, que acusou uma lesão grau 1 na coxa direita na partida contra a Caldense, pela segunda rodada do mineiro.

Felipe Conceição poderá fazer mudanças na equipe. No meio, há chance de Jadson ganhar uma oportunidade na vaga de Matheus Barbosa. Claudinho e Marcinho brigam por vaga entre os meias. No ataque, fica a dúvida se Rafael Sobis retomará a titularidade.

O provável Cruzeiro para o clássico com o América: Fábio; Raúl Cáceres; Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Jadson e Claudinho; Felipe Augusto, Airton e Marcelo Moreno.

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!