fbpx
Pular para o conteúdo

No Cruzeiro, Daniel Guedes foi de titular à “encostado”.

Image

O Cruzeiro ainda precisa definir a situação de um jogador que tem contrato com o clube: Daniel Guedes. Emprestado até o fim da temporada pelo Santos, o jogador não participa das atividades na Toca da Raposa. Ele vem treinando no interior de São Paulo, em Praia Grande, enquanto sua situação é definida.

Cruzeiro e Santos ainda não definiram a situação do jogador, mas continuam conversando. Internamente, a utilização de Daniel Guedes não está completamente descartada pela Raposa. Por isso, ele ainda não está dentro daqueles jogadores com status de “fora dos planos”.

O jogador, desde novembro, treina separado no Cruzeiro, porque não estava nos planos do técnico Luiz Felipe Scolari. Com a saída do treinador, o lateral viveu a expectativa de ser reaproveitado. Mas não foi o que aconteceu, até o momento.

Daniel deixou o Cruzeiro em novembro do ano passado, para atuar pelo Goiás pela Série A. Mas a passagem durou apenas duas semanas. O clube esmeraldino não conseguiu chegar a um acordo com o Santos, dono dos direitos econômicos, e não teve tempo hábil de ser registrado pela equipe até a data limite para registro no BID de atletas.

A situação e a relação entre Daniel Guedes e Cruzeiro continua obscura, sem muita explicação de ambas as partes.