fbpx
Pular para o conteúdo

No Atlético, Zaracho está regularizado no BID e pode estrear contra o Sport.

Image

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Envolvido numa transação milionária do Atlético – que pode chegar a R$ 42 milhões – o meia Matías Zaracho só depende da condição física para estrear no novo clube. Ele já foi regularizado na CBF e teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da entidade.

O jogador, de 22 anos, chegou ao Atlético no fim da última semana e realizou os primeiros treinos com os novos companheiros. Sua última partida oficial foi lá em março, quando o Racing venceu o Aldosivi, fora de casa, no dia 15. Durante a pandemia, o jogador contraiu a Covid-19 e perdeu alguns dias de treino no fim de setembro. Por isso, é possível que ele precise de um tempo de recondicionamento antes da estreia.

Zaracho é a 10ª contratação da era Sampaoli no Atlético e uma das peças que reformulou o elenco de 2020 do clube. O jogador chega para concorrer a uma vaga no time titular, podendo atuar como ponta (atacante pelos lados), camisa 10 ou um meia mais recuado, na função que, por exemplo, fica a cargo de Nathan.

O Galo segue no mercado sul-americano, em busca de reforços ofensivos, principalmente com faro de gol. A posição de volante também é procurada pelo clube, após emprestar Léo Sena (Spezia) e Gustavo Blanco (Goiás).