Publicidade

No Atlético, Sampaoli aprova Hulk, mas quer defensores também.

Postado em 29/01/2021 14:07

A ideia do atacante Hulk é escolher o próximo clube ainda nesta sexta-feira, sem obrigação de prazo, contudo. O Atlético é uma forte possibilidade, ainda que o Besiktas da Turquia esteja firme na briga e conta com a “invasão” da torcida nas redes sociais do jogador. Pelo lado do Galo, Hulk chegaria com o aval do técnico Jorge Sampaoli, que solicita prioridade à diretoria na busca de reforços na defesa.

Hulk, livre no mercado, surgiu como uma oportunidade de negócio envolvendo mais do que as quatro linhas. É uma marca forte no futebol internacional, principalmente na China, onde foi ídolo do Shanghai SIPG por quatro anos. Traria características físicas que o ataque do Galo não tem.

Advertisement

Sampaoli, por sua vez, ainda que tenha bons olhos para encaixar Hulk em seu esquema, crê que a maior necessidade seria um zagueiro com status de titular para brigar com Junior Alonso e Réver, e até mesmo, poder utilizar mais o paraguaio como lateral esquerdo. O Galo tem Igor Rabello e Gabriel como opções até o fim do Brasileiro. Outra possibilidade é Bueno, emprestado ao Kashima Antlers, mas que é ausência até do banco de reservas e com tendência de ser liberado.

Um volante de marcação também é um dos pedidos da lista de reforços para a temporada 2021. Atualmente, o Atlético conta com Jair e Allan para a função, depois de ter emprestado Gustavo Blanco (com histórico de lesões) e Léo Sena, contratado a pedido de Sampaoli, mas logo dispensado e cedido ao Spezia, da Itália.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!