Publicidade

No Atlético, Presidente diz que o clube tem um novo projeto.

Postado em 05/01/2021 12:44

O novo presidente do Atlético, Sérgio Coelho, assinou o termo de posse do cargo que ocupará por três anos, durante sessão reservada do conselho deliberativo do clube, nesta segunda-feira, na sede do clube. Deu um breve pronunciamento sobre sua ascensão ao cargo, antes ocupado por Sérgio Sette Câmara, e os desafios do futuro. Mas não falou sobre as primeiras decisões tomadas, com demissões e recontratação.

Antes da reunião, o clube confirmou a saída do diretor de futebol Alexandre Mattos. Houve também a demissão confirmada de Marcelo Machado, superintendente administrativo. Outras trocas irão ocorrer. Rodrigo Caetano é o mais cotado para substituir Mattos.

“Acredito que nossos próximos anos serão promissores. Meu coração está leve, e cabeça pronta para o que der e vier. Peço a Deus que mantenha em mim humildade necessária para saber ouvir e que me ilumine na tarefa de liderar essa nação alvinegra colossal. Temos projeto, temos rumo e sabemos onde queremos chegar” – afirmou Sérgio Coelho.

A sessão do conselho deliberativo foi fechada, por conta da Covid-19, com transmissão ao vivo pelos canais do cube. Houve a presença do presidente do órgão, Castellar Guimarães Filho, do vice, Rafael Menin, do presidente da FMF, Adriano Aro, e do vice-presidente também empossado, José Murilo Procópio.

“Dentro dos meus primeiros atos iniciados, será dar continuidade na montagem de um time vencedor de minha confiança e aliado aos propósitos por mim estabelecidos. Não acredito em jogo individual. Acredito no time e coletivo. Por essa razão, antes de tomar posse, criei órgão colegiado composto por mim, pelo vice, e pelo chamado grupo dos 4 R’s – Rubens Menin, Ricardo Guimarães, Renato Salvador e Rafael Menin -, para com eles dividir as decisões mais importantes” – completou o presidente.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!