Publicidade

No Atlético goleiro Everson está inscrito no BID e treina entre os titulares.

Postado em 11/09/2020 12:32

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

O Atlético realizou, na manhã desta sexta-feira, o primeiro treino pós-derrota para o Santos, e também visando o duelo contra o Bragantino, no próximo domingo, às 18h00, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade foi a presença do zagueiro Réver.

O capitão da equipe estava afastado das atividades – treino e jogos – por conta de um quadro de gripe. Não havia suspeita de Covid-19, já que ele foi submetido aos exames corriqueiros dos atletas, sem apresentar resultado positivo. Após desfalcar o Galo em duas rodadas – na vitória contra o São Paulo e na derrota para o Santos – Réver tende a ser relacionado para encarar o Bragantino.

Como ficou mais de uma semana como desfalque dos treinos, não é difícil imaginar que o camisa 4 fique no banco de reservas e a zaga titular permaneça com Igor Rabello e Junior Alonso. Ambos, porém, tiveram atuações ruins na Vila Belmiro e, no caso do paraguaio, são 14 jogos seguidos atuando, sem descanso. Além de Réver, Sampaoli tem ainda Gabriel como opção.

Com o nome já inscrito no BID, o goleiro Everson treinou normalmente na Cidade do Galo, ao lado de Rafael, Victor e Matheus Mendes, os outros goleiros alvinegros. Rafael está suspenso, pois foi expulso com cartão vermelho direto na última rodada. Victor falhou no jogo e Everson deve ser o titular. O volante Jair também é desfalque certo, pelo terceiro cartão amarelo.

O provável Atlético para domingo: Everson; Guga, Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran (Nathan), Marrony, Keno e Eduardo Sasha.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!