Publicidade

No Atlético Ano novo, técnico novo

Postado em 02/01/2020 20:16

Depois de oficializar a saída da seleção venezuelana por meio de carta aberta divulgada no Twitter, o técnico Rafael Dudamel acertou os últimos detalhes com o Atlético e assinou contrato válido por dois anos com o clube mineiro. Antes de fechar com Dudamel, o Galo tentou a contratação do argentino Jorge Sampaoli, mas não houve acerto entre as partes.

Rafael Dudamel estava no comando da seleção principal desde abril de 2016. Ex-goleiro, ele participou de um projeto, desde as categorias de base, que alcançou resultados importantes para o esporte na Venezuela.

O cargo de treinador do Atlético estava vago desde que a diretoria decidiu pela não continuidade de Vagner Mancini, contratado em outubro para assumir o lugar de Rodrigo Santana. O vínculo de Mancini no Atlético duraria até 31 de dezembro, e, após o fim do Brasileiro, houve a decisão de liberá-lo.

Rafael Dudamel terá a missão de devolver o Atlético no caminho das taças. No último ano de mandato do presidente Sérgio Sette Câmara – ele tem direito a tentar uma reeleição – o Galo buscará o primeiro título desde o Mineiro de 2017.

Publicidade
Veja também
Noticias relevantes:
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!