Publicidade

No América, zagueiro volta para enfrentar o Internacional

Postado em 16/11/2020 12:39

A dois dias do jogo decisivo contra o Internacional, nas quartas de final da Copa do Brasil, o América pode ganhar um importante reforço. O zagueiro Eduardo Bauermann postou nas redes sociais que está de volta aos treinos, após se recuperar de cirurgia no joelho.

O América informou apenas que o jogador vem, há alguns dias, fazendo trabalhos de transição. É possível que haja novidades no trabalho desta segunda-feira. Na terça, Lisca comanda a última atividade para o confronto decisivo. Após vencer a ida por 1 a 0, o Coelho pode até empatar que avança à semifinal.

Titular absoluto antes de se lesionar, Bauermann vem sendo um dos destaques do time nesta temporada. Foi contratado no início do ano, após boa passagem pelo Paraná, e atuava, inicialmente, ao lado de Lucas Kal. O jogador saiu para o futebol português, e o zagueiro ganhou a companhia de Messias, formando uma dupla muito consistente.

Com 28 partidas e um gol, tem a chance de tornar 2020 o ano com mais atuações em sua curta carreira. Aos 24 anos, ele viveu, em 2018, no Figueirense, a temporada com mais jogos: 34. Quando Bauermann estiver à disposição de Lisca, abrirá uma disputa por vaga no miolo de zaga americano, já que Anderson Jesus entrou muito bem na equipe, com a lesão do companheiro de posição.

Bauermann não atua desde o empate sem gols com o CRB, no dia 28 de setembro, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No início de outubro, passou por cirurgia no joelho esquerdo e, desde então, fazia recuperação no América.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!