fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • América
  • No América, carnaval é em ritmo de Libertadores.

No América, carnaval é em ritmo de Libertadores.

Image

O lateral Patric é um dos jogadores mais experientes do elenco do América-MG se tratando de jogos em Libertadores. O jogador, que já disputou a competição outras vezes com a camisa do Atlético-MG, sabe que a partida de volta contra o Guarani-PAR na próxima quarta-feira será um jogo “truncado”. Isso pela vantagem que o time paraguaio construiu vencendo por 1 a 0, no Independência na última semana.

“Vai ser um jogo que não vamos ter tantas chances como tivemos nesse, vai ser muito mais truncado, vamos ter uma, duas, ou cinco finalizações e acertando o mais rápido possível ela e fazermos o primeiro gol é o que a gente vem pensando”.

“Tivemos um jogo de muita intensidade, posse bola, e oportunidades, e finalizações. Sabemos que futebol se resume em colocar as bolas nas redes, precisamos, sim, e já estamos fazendo, aperfeiçoando, potencializando nossas finalizações para que possamos ter o acerto 100%”.

O Coelho segue treinando e viaja nsta segunda-feira para o Paraguai. Marquinhos Santos irá corrigir as limitações da equipe para conseguir sair com resultado positivo e a classificação na Libertadores.

“O adversário vai sempre querer para o jogo, principalmente lá, eles não vão querer deixar que a bola role, o jogo role, que a gente possa também entender que vai ser um jogo mais físico, mais pegado, que a gente tenha êxito e venha com a classificação”.

“Estamos fortes, muito bem psicologicamente, fizemos uma excelente uma partida e vamos dar continuidade no que fizemos, porém concretizando a gol para poder sair sorrindo e comemorando que é o que a gente deseja”.

FUTEBOL MINAS FM