Publicidade

Ney Franco apoia os jogadores jovens mas destaca os experientes.

Postado em 13/09/2020 11:09

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

Elenco competitivo! É esse o lema que Ney Franco entende que o Cruzeiro deverá seguir para conquistar o acesso para a Série A. Segundo o treinador, em entrevista após o importante triunfo sobre o Vitória, por 1 a 0, na noite dessa sexta-feira, um grupo de atletas que possa manter o nível de atuação ou mudar a situação de um jogo, é fundamental. Além disso, o técnico cruzeirense fez questão de elogiar as atuações de Régis e Jean.

Segundo o novo treinador do Cruzeiro, a qualidade de Régis é indiscutível. Ele acredita que o jogador tenha condições de brigar por uma vaga no time titular. Entretanto, Ney Franco ressaltou a importância de não se ter apenas os 11 jogadores que iniciam a partida como boas opções, mas também soluções que venham do banco, como foi o caso do camisa 10 no jogo contra o Vitória.

“Régis é um jogador com muita qualidade, mas tenho trabalhado com o grupo, porque não fazemos equipe competitiva com só 11 jogadores titulares”.

“Legal olhar o banco e ver que tinha um jogador de qualidade, como o Régis. Substituição dele foi importante, entrando com um jogador descansando”

Sobre a atuação de Jean no triunfo sobre o Vitória, Ney Franco deu um destaque maior, justamente pelo papel que ele desempenhou, principalmente quando Régis entrou na vaga de Jadsom, e ele ficou sendo o único volante no time. O treinador cruzeirense também voltou a elogiar o camisa 10, mas, desta vez, ressaltando o poder de decisão.

“Tirei um volante e botei mais um meia, por isso destaco atuação do Jean, que foi de volante. Quando ele jogou com o Régis e o Maurício, ele (Jean) jogou à frente da linha de quatro para que a gente ganhasse força. Régis entrou e fez bem o que sabe, é quem cadencia mais o jogo, ganhamos qualidade no passe, foi coroado com o gol pisando na área, depois colocou a bola na trave. Um jogador que tem no elenco, que tem muita qualidade e vai nos ajudar muito nessa temporada”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!