Equipe campeã projeta conquistas para 2019

Postado em 07/02/2019 13:26

A equipe de natação do Estrela do Oeste Clube (EOC) encerrou 2018 levantando nove troféus nas piscinas do país e já se prepara para as competições deste ano. São aproximadamente 100 competidores que levaram o nome do clube para todo o Brasil. Na manhã desta quarta-feira (06/02), os representantes da natação do clube pousaram para foto oficial com as conquistas de 2018. 

A equipe foi campeã da Copa Brasil Natação Master disputada em Ribeirão Preto no Estado de São Paulo. A competição foi realizada em junho e os nadadores conquistaram o troféu eficiência por bom índice técnico. Na mesma competição, a equipe do Estrela ficou em 3º lugar entre as equipes.

Os nadadores do Estrela do Oeste também ganharam o Campeonato Mineiro de Inverno em Belo Horizonte.

Já no Campeonato Brasileiro Master de Verão em Governador Valadares, os nadadores alcançaram o 2º lugar entre as equipes grandes. 

Em Belo Horizonte foram três conquistas no final do ano passado. Pelo Campeonato Mineiro Inverno, os representantes do Estrela ficaram em 2º Lugar por equipes, 2º no prêmio Super Master e 3º lugar por índice técnico. “Fizemos bons resultados no ano passado. A nossa equipe se preparou e representamos bem Divinópolis e o Estrela. Para esse ano, estamos treinando forte para conquistar mais medalhas para galeria do Estrela”, destacou o técnico de natação do Estrela, Bruno Tavares.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios