Divinópolis recebe 1ª Fase XI Copa Minas Gerais de natação

Postado em 22/03/2019 15:22

A equipe de Natação do Estrela do Oeste Clube (EOC) participa com 29 atletas pré-mirim a juvenil da 1ª Fase XI Copa Minas Gerais. O evento esportivo será realizado no Sesi Divinópolis neste domingo (24/03) com a participação de, aproximadamente, 160 atletas.
 
Além da equipe do Estrela, participam da competição Aguanata Sport Center e Araguaia Campestre Clube de Nova Serrana, além da equipe da prefeitura do Município. Também estão na Copa Minas Gerais: Centro Aquático (Lagoa da Prata), Centro Aquático Kaio Márcio (Belo Horizonte), Natação Cajuru (Carmo do Cajuru), Natação Campo Belo e Associação Atlética Bomdespachense (Bom Despacho).
 
O treinador da equipe, Leandro Carvalho, afirmou que os jovens estão preparados para buscar as primeiras medalhas do ano para o Estrela. “Estamos treinando forte e com foco nos nossos objetivos. Nossa equipe base foi remontada no ano passado e temos atletas de ponta para conseguir resultados positivos nesta primeira competição do ano”, destacou o Carvalho. Também fazem parte da equipe técnica de natação, Bruno Tavares, Tiago Henrique, Camila Ferreira e Gisele Soares.
 
A segunda e terceira fases da Copa Minas Gerais serão em 25 de maio e 6 de julho no Estrela do Oeste Clube. A quarta fase está agenda para Lagoa da Prata em 15 de setembro e a quinta fase em Bom Despacho. A final está prevista para 23 e 24 de novembro em Conselheiro Lafaite.

A equipe de Natação do Estrela do Oeste Clube (EOC) participa com 29 atletas pré-mirim a juvenil

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com