Publicidade

Nas ondas do rádio: Sem TV, Atlético enfrenta o xará paranaense. A Minas FM transmite.

Postado em 12/12/2020 13:01

Athletico PR e Atlético duelam pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão ocupa o 12° lugar, com 28 pontos. O Galo é o vice-líder, com 43. O jogo está marcado para 17h (de Brasília) deste sábado, na Arena da Baixada. 

Quatro pontos acima do Z–4, o Athletico vem de três derrotas seguidas, sendo duas pelo Brasileiro: Palmeiras (3 a 0) e Fluminense (3 a 1), ambos fora de casa. A outra foi pela Libertadores, diante do River Plate. A última vitória do Furacão aconteceu contra o Santos (1 a 0), em 21 de novembro, em casa.

O Atlético empatou em casa com o Internacional (2 a 2), na rodada passada, e viu o São Paulo se distanciar na liderança do Campeonato Brasileiro. O Tricolor paulista ainda venceu o Botafogo (4 a 0), durante a semana, em jogo atrasado, e agora tem sete pontos de vantagem.

Sem o zagueiro Thiago Heleno e o volante Wellington, suspensos, o técnico Autuori, do Athletico,  promove duas mudanças forçadas. No meio, Christian retorna de suspensão e entra no time. Zé Ivaldo é o favorito para entrar na zaga – Felipe Aguilar é a outra opção.

A provável escalação do Athletico: Santos; Erick, Pedro Henrique, Zé Ivaldo, Abner; Richard, Christian, Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo; Kayzer.

Pendurados: Khellven, Jonathan, Fernando Canesin, Nikão e Renato Kayzer.

O técnico Jorge Sampaoli do Atlético terá a volta de dois titulares que cumpriram suspensão por cartão amarelo diante do Internacional. Junior Alonso retornará na zaga e deve fazer dupla com Réver. Savarino também está à disposição e é aguardado como titular da ponta direita. Com isso, fica a dúvida se o Galo será armado com quatro atacantes – Savarino, Eduardo Vargas, Sasha e Keno – ou um deles (provavelmente Sasha) fica no banco para a manutenção de três meias. Allan, Alan Franco e Hyoran são favoritos para compor o meio de campo.

A provável escalação do Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso, Guilherme Arana; Allan, Alan Franco, Hyoran; Savarino, Eduardo Vargas, Keno.

Pendurados: Hyoran, Igor Rabello e Réver.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP), Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP), Assistente 2: Anderson José de Moraes Coelho (SP), Quarto árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR), Árbitro de vídeo: Marcio Henrique de Gois (SP)

A Minas FM 104,1 junto à Rádio Banda B de Curitiba, transmite a partir das 16h00 com o Abre o Jogo no comando de Victor de Castro. Às 17h00 a bola rola da Arena da Baixada. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis you tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!