Publicidade

Na luta pela liderança, Cruzeiro também defende invencibilidade diante do Boa Esporte

Postado em 31/01/2019 18:24

Na luta pela liderança do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro volta a campo na noite desta quinta-feira, em duelo válido contra o Boa Esporte, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, partida que será realizada em Varginha.

A Raposa entra em campo com o sonho de alcançar a liderança do torneio regional. Atualmente, a equipe celeste está na segunda colocação do torneio, atrás do América, ambos com sete pontos, mas a Raposa perde nos critérios de desempate.

Se serve de ânimo para os torcedores celestes, o Cruzeiro nunca perdeu para o Boa Esporte. São ao todo oito confrontos, todas terminando com triunfo da Raposa.

Para o confronto, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o zagueiro Dedé, expulso contra o Atlético por falta grave em Chará – lance que originou o pênalti e empate do Galo. O jovem Murilo deve ocupar a posição, mas nada foi confirmado, pois o treinador celeste voltou a fechar os trabalhos.

No outro lado da partida, o Boa Esporte ainda está em clima de comemoração pelo bom resultado na última rodada. A goleada por 5 a 0 sobre o Tupynambás representou a primeira vitória da equipe.

A minas leva pra você as emoções desta partida à partir das 20 horas, pelos 104.1 FM e pelo nosso Facebook.

 

 

Fonte: ESPN.com

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!