fbpx
Pular para o conteúdo

Na despedida de Victor, Riascos faz homenagem ao goleiro.

Image

As homenagens a Victor não param. E vêm até do exterior. O atacante colombiano Riascos gravou um vídeo com uma mensagem para o agora ex-goleiro. Victor se aposentou no domingo, após a vitória do Atlético-MG sobre a URT, pelo Campeonato Mineiro.

“Fico feliz pela carreira que ele teve. Quero mandar um abraço e desejo muitas bênçãos. Um abraço, São Victor, tamo junto, pai” – diz Riascos.

O atacante é personagem central na história vitoriosa de Victor no Galo. O duelo entre eles, em 2013, aos 47 minutos do segundo tempo, do confronto entre Atlético e Tijuana, pelas quartas de final da Libertadores, criou um herói, ou “santo”, para os torcedores.

A defesa com o pé esquerdo do pênalti cobrado por Riascos foi considerada um “milagre”. Dali, o Galo partiu para a conquista da competição.

Riascos, que ainda teve passagem ruim pelo Cruzeiro, elogiou Victor pela carreira, relembrou a penalidade de 2013 e desejou mais sucesso para o ex-goleiro.

“Fala aí, galera! Quem está falando aqui é o Riascos. Queria mandar um grande abraço para o goleiro Victor, do Atlético Mineiro, que está se aposentando hoje (domingo). Espero que possa continuar com sua vida maravilhosa. Quero parabenizá-lo pela grande carreira, teve uma carreira brilhante, especialmente com o Atlético Mineiro. Lembrança muito boa que ele tem com o clube, aquele pênalti que ele pegou naquela época. A gente fica brincando muito, mas foi um momento muito bom para ele. Para mim, foi um momento um pouco difícil, mas superei o momento. Fico feliz pela carreira que ele teve. Quero mandar um abraço e muitas bênçãos. Um abraço, São Victor, tamu junto, pai.”

Foto: Instagram Oficial Atlético