fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Campeonato Brasileiro
  • Na base da fé e da necessidade, só a vitória interessa a Raposa. Cuiabá x Cruzeiro. A Minas FM transmite.

Na base da fé e da necessidade, só a vitória interessa a Raposa. Cuiabá x Cruzeiro. A Minas FM transmite.

Image

Cuiabá e Cruzeiro fazem jogo isolado do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 21h, na Arena Pantanal, pelo fechamento da 26ª rodada.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h30 com o Abre o Jogo e às 21h a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Bruno Bueno. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

O Cuiabá vem de vitória maiúscula sobre o Fluminense por 3 a 0, também na Arena Pantanal, e chega confiante para a partida contra o Cruzeiro. Com 31 pontos, na 11ª posição da Série A, o Dourado tenta se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento – o Vasco abre o Z-4, com 27 pontos.

Vindo de empate no clássico com o América-MG e de uma intertemporada após o 1 a 1, o Cruzeiro (30 pontos) tenta dar resposta em campo e ao seu torcedor num confronto direto contra o Z-4. O desafio é melhorar o setor ofensivo, segundo pior do Brasileiro com 24 gols marcados. Por outro lado, o time tem a sétima melhor campanha como visitante, um alento para um bom resultado na Arena Pantanal.

O treinador do Dourado não poderá contar com o atacante Wellington Silva, por dores no púbis, o zagueiro Alan Empereur e o volante Lucas Mineiro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o meio-campista Denilson retorna de suspensão e deve concorrer com Fernando Sobral pela vaga no setor. No ataque, Derik Lacerda e Jonathan Cafú brigam pela titularidade, enquanto na defesa a tendência é que Allyson seja o escolhido.

Provável Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson e Rikelme; Raniele, Denilson e Ronald; Derik Lacerda, Clayson e Deyverson. Técnico: António Oliveira.

Pendurados: Walter e Deyverson.

O Cruzeiro chega com três desfalques por suspensão: Matheus Jussa, Bruno Rodrigues e Fernando Henrique. Para a vaga de Jussa, Filipe Machado é o favorito a ocupar posição no meio de campo, que poderá até ter uma configuração inicial mais defensiva, com a entrada de Lucas Oliveira (improvisado) ou Ian Luccas no setor. No ataque, Gilberto fica mais uma vez fora dos relacionados por opção da comissão técnica. Com isso, a tendência é que o trio Arthur Gomes, Wesley e Nikão possa ser repetido.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castan e Marlon; Filipe Machado, Lucas Silva e Mateus Vital; Wesley, Arthur Gomes e Nikão. Técnico: Zé Ricardo.

Pendurados: Filipe Machado, Lucas Oliveira, Marlon, Palacios e Wesley.

Arbitragem: Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE), Assistente 1: Luanderson Lima dos Santos (FIFA-BA), Assistente 2: Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE), VAR: Diego Pombo Lopez (BA), Quarto árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x