Na Arena da Baixada, o Athlético Paranaense supera o Galo que se vê um pouco mais distante da liderança

Postado em 17/08/2019 21:23

 
Atlético perdeu invencibilidade de seis jogos no Campeonato Brasileiro. O Galo teve boa atuação diante do Athlético Paranaense, neste sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba, mas acabou derrotado por 1 a 0, em duelo válido pela 15ª rodada da Série A. O Alvinegro criou chances claras e quase empatou nos instantes finais da partida. No entanto, o goleiro Santos salvou o Furacão em momentos cruciais.  

Com o resultado, o Atlético fica na quarta colocação do Brasileiro, com 27 pontos. O Athletico Paranaense chega ao oitavo lugar, com 22 pontos. O próximo desafio do Galo na competição é contra o Bahia, no sábado que vem, às 11h, no Independência. No mesmo dia, às 17h, o Furacão visita o Grêmio em Porto Alegre. 

 
O JOGO – O primeiro lance de perigo no jogo foi criado pelo Atlético. Aos 2min, depois de jogada rápida de Cazares pela direita, Chará ficou com o rebote na entrada da área e arriscou o chute, para a defesa de Santos. O Galo mostrava segurança defensiva e conseguia criar oportunidades. A bola era carregada principalmente por Cazares e Chará e chegava a Papagaio. O centroavante, porém, finalizou mal em duas boas chances de gol. O time da casa passou a apertar a marcação e a ter a maior posse de bola. Aos 29 minutos, foi a vez do Furacão: Marco Ruben recebeu passe de Adriano e bateu forte em passou rente ao travessão de Cleiton. 
 
Após interrupção da partida por problemas na iluminação, o Athlético tico abriu o placar na Arena da Baixada. Marco Ruben recebeu cruzamento na área, mas foi travado no momento da conclusão. Marcelo Cirino pegou o rebote na entrada da área e chutou no canto direito de Cleiton: 1 a 0. A equipe rubro-negra ainda pressionou nos instantes finais e terminou a etapa com maior posse de bola: 52%. O Galo teve mais finalizações que o adversário: sete contra cinco. 
 
Fonte: superesportes.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!