Publicidade

Mozart fala em “jogo atípico” em mais uma derrota do Cruzeiro.

Postado em 20/06/2021 10:00

No terceiro jogo no comando do Cruzeiro, Mozart conheceu a primeira derrota: 2 a 1 para o Operário, na noite deste sábado. Ela foi classificada como “dolorida” pelo treinador. A equipe teve Weverton expulso ainda no primeiro tempo do jogo em Ponta Grossa, pela quinta rodada da Série B. Ainda assim, lutou pelo empate. Porém, no fim, levou mais um gol.

“Ninguém gosta de perder, principalmente quem trabalha com com futebol, realmente é uma derrota dolorida, infelizmente aconteceu” – lamentou o treinador

Advertisement

O gramado do Germano Krüger estava pesado, devido à chuva. As dificuldades eram muitas, mas o Cruzeiro conseguia ter o controle do jogo. No entanto, aos 28 minutos da etapa inicial, Weverton deu um carrinho imprudente no adversário e foi expulso.

O duelo ganhou novos contornos, principalmente porque o primeiro gol do Operário saiu na cobrança da falta cometida por Weverton. Em um mesmo lance, o Cruzeiro perdeu um jogador e levou o gol.

“Nós tivemos um jogador expulso e aí mudou totalmente o panorama do jogo, se tornou um jogo atípico. Infelizmente, no lance da expulsão teve a falta, que originou o primeiro gol do do Operário”.

Mozart isentou o jovem Weverton. Assumiu a responsabilidade.

“É um jogador que é prata da casa, tem apenas 18 anos, tem muito a evoluir. Então, seria muito leviano da minha parte chegar aqui e dizer que influenciou diretamente no resultado. A responsabilidade da derrota é sempre minha e eu assumo sem problema algum”.

Mesmo com um a menos e desvantagem no placar, o Cruzeiro não deixou de lutar, apesar das limitações técnicas da equipe. Buscou o empate. Mas, já no fim do jogo, levou o gol da derrota em um chute de longe. O goleiro Fábio foi enganado pela curva da bola, escorregou e não evitou.

“Eu não vi um lance significativo do Operário. Nós conseguimos controlar bem, infelizmente tomamos um gol no fim e ainda tivemos uma oportunidade antes de acabar o jogo, infelizmente não fizemos o gol. E perdemos, agora é descansar e pensar no Vasco na quinta”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!