Minas FM transmite nesta segunda a última quartas de final do Mineiro

Postado em 25/03/2019 11:34

O encerramento das quartas de final do Campeonato Mineiro terá um encontro entre duas equipes que se enfrentaram na primeira rodada da fase de classificação. América e Caldense decidem a última vaga para as semifinais do Estadual nesta segunda-feira, às 20:00, no Independência.

O América será mandante em função de ter ido melhor que o adversário na primeira fase. O Coelho terminou em terceiro lugar, com 22 pontos. A Caldense, por sua vez, encerrou a fase inicial com 13 pontos, na sexta colocação.

Nas quartas de final, a única vantagem é exatamente atuar em casa. Por ser jogo único, quem vencer avança às semifinais. Em caso de empate, a classificação será definida nos pênaltis.

O técnico Givanildo Oliveira deve mandar a campo o time que foi o titular durante maior parte da primeira fase. Matheusinho, que cumpriu suspensão diante do Guarani, retorna à equipe. A tendência é que seja no lugar de Neto Berola. O goleiro Fernando Leal e o lateral-direito Leandro Silva, poupados contra o Bugre, devem voltar ao time. Se Leandro não voltar, o jovem Ronaldo seguirá entre os 11 iniciais.

Provável América: Fernando Leal; Leandro Silva, Paulão, Diego Jussani, João Paulo; Zé Ricardo e Juninho; Felipe Azevedo, Matheusinho e Marcelo Toscano; Junior Viçosa.

O técnico Mauro Fernandes não vai ter ter problemas para escalar a equipe contra o América. O time não tem nenhum jogador suspenso. No Departamento Médico, só tem o atacante Leleco, considerado reserva. Com isso, a base deve ser a mesma que perdeu para o Cruzeiro na última rodada e que vinha atuando nos demais jogos. A única dúvida é se o treinador vai manter Júlio Magalhães no ataque, no lugar de Lorran, sacado na última partida.

Provável Caldense: Omar; Carlinhos, Renato Silva, Rodolfo Manoel, Edu Pina; Renan, Felipe Baiano e Romário; Júlio e Judson; Salatiel.

Felipe Fernandes de Lima apita, auxiliado Marcio Eustáquio Sousa Santiago e Marcus Vinicius Gomes

A Minas FM 104,1 transmite a partida às 20h00, com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar também pelo www.radiominasfm.com.br, facebbok.com/minasfmdivinopolis baixando o aplicativo radiosnet e procurando por rádio minas e sempre no whatsapp 37 3222 0001

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios