Mesmo debaixo de chuva, Guarani vence o Social por 1 x 0; Assista a reportagem

Postado em 26/02/2018 19:03

No primeiro jogo em casa, o Guarani entrou em campo no ultimo sábado (24) ao som da torcida que pedia o retorno do time a Série A do Campeonato Mineiro.

Pressionado durante todo o jogo, o Social criou poucas chances, que foram defendidas pelo goleiro Leandro, que mostrou mais uma vez que vai ser difícil balançar as redes do Bugre. Mas o destaque da vez ficou por conta do Pedrinho. Ele tentou por varias vezes até que aos 23 minutos marcou o gol e incendiou os mais de dois mil torcedores no Farião.

Ao final do primeiro tempo um convidado inesperado chamou a atenção: São Pedro queria participar do jogo e enviou um temporal para a cidade. O jogo ficou parado por 30 minutos e os torcedores se esconderam da forma que era possível. Alguns foram embora e a sensação era que o córrego que passa na porta do estádio iria trasbordar.

Depois do susto o jogo voltou e alguns torcedores resistiram até o fim. E depois dos 45 minutos do primeiro tempo, a chuva não deu trégua. Ela se estendeu até o final do jogo. Mesmo assim deu certo, o Guarani venceu o Social por 1 x 0 e é líder isolado do Módulo II. Em entrevista o técnico disse que nunca viu uma torcida tão fiel como a do Guarani.

No sábado, o time conseguiu uma renda de R$ 26.890,00, sendo que as despesas da arbitragem ultrapassaram R$ 10 mil. O próximo jogo do Guarani será na quarta-feira (28) em São Gonçalo do Rio Abaixo contra o Tricordiano.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com