fbpx
Pular para o conteúdo

Mesmo com desfalques, El Turco se diz satisfeito com o elenco do Atlético.

Image

Reabilitado no Campeonato Brasileiro, o Atlético vira a chave para a Libertadores. Na quinta-feira, encara o Independiente del Valle no Mineirão e pode selar a classificação às oitavas de final. O time terá desfalques. Antonio “El Turco” Mohamed foi questionado sobre as baixas no ataque. O técnico argentino demonstrou tranquilidade.

Ele não conta no momento com Eduardo Vargas. O chileno trata de lesão na coxa durante. Um novo problema surgiu para El Turco Mohamed. Sábado, na vitória sobre o Atlético-GO, Keno sentiu uma fisgada na coxa direita. Será reavaliado nesta segunda-feira.

“Estamos tranquilos. Temos um plantel suficiente. Somente não podemos repetir time porque o jogador está machucado. Estamos tranquilos, quando ganhamos e quando perdemos” – disse o treinador.

Mohamed citou opções para suprir essas ausências, citando o grande momento de Hulk, titular absoluto e á disposição para encarar o Del Valle.

“É importante que (Hulk) faça gols, faz bem a sua confiança. Sobre Keno e Vargas, temos Savinho, Ademir, Sasha, existem jogadores que estão esperando oportunidade”.

Mais que lamentar os desfalques, El Turco prefere destacar o momento da equipe. Depois de uma sequência sem vitórias no Brasileirão, o Galo reagiu e deixou o técnico ainda mais confiante.

“Há uma semana, eu falei que quando uma equipe campeã perde, o mais importante é como se levanta. Nós nos levantamos depois do golpe sofrido para o América. Hoje estamos de pé novamente para competir em todas as frentes”.

Depois de enfrentar o Independiente del Valle, pela Libertadores, o Galo vai decidir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. No domingo, dia 22, o Atlético vai encarar o Brasiliense, em Cariacica, no Espírito Santo, decidindo um lugar na próxima fase da competição.

FUTEBOL MINAS FM