Publicidade

Maurício, do Cruzeiro, explica a comemoração do gol contra o Figueirense

Postado em 17/08/2020 13:27

Um dos destaques do Cruzeiro na temporada, Maurício foi mais uma vez decisivo ao marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, nesse domingo, pela terceira rodada da Série B. Mas a comemoração gerou “burburinho” na internet, e o meia usou as redes sociais para se explicar.

Depois do gol marcado aos 45 minutos do primeiro tempo, Maurício foi à beira do campo e colocou o dedo indicador na boca, como se fosse um sinal de silêncio. Alguns torcedores interpretaram como uma resposta a quem o critica. Mas o meia explicou que é uma comemoração que gosta e que já fez em outras oportunidades:

“Fala nação, sobre a comemoração não é referente às críticas, é apenas uma comemoração que eu gosto e cheguei a fazer nos gols do começo do ano!! Deus abençoe a todos.”

E Maurício, de fato, já comemorou com o sinal em outras partidas. No clássico contra o América-MG, na primeira fase do Campeonato Mineiro, ele vibrou desta maneira, abraçado com o Raposão, mascote cruzeirense. Na ocasião, ele marcou o gol de empate no 1 a 1.

Titular absoluto do Cruzeiro nesta temporada, Maurício tem cinco gols em 17 jogos, sendo o artilheiro do time no ano. Com Enderson, é a segunda bola que coloca na rede. A outra foi na vitória por 3 a 0 sobre o Patrocinense, pela semifinal do Troféu Inconfidência.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!