Masacre: Atlético faz 7 no Villa Nova e carimba vaga na semi do Mineiro

Postado em 02/04/2016 18:56

 

 

 

Com show de Robinho, Atlético faz 7 no Villa Nova e carimba vaga na semi do Mineiro

 

 

 

Robinho ainda não tinha atuado pelo Atlético-MG no Mineirão até este sábado. E a primeira vez do atacante de 32 anos foi inesquecível. Ele fez três gols e participou de outros dois na goleada por 7 a 2 sobre o Villa Nova pela 10ª rodada do Estadual.

O atacante deu assistência para o volante Júnior Urso abrir o placar. Depois marcou o segundo, o terceiro (por cobertura) e o quinto gol do Atlético-MG. O quarto gol nasceu de uma cobrança de falta dele que foi desviada pelo zagueiro Rafael Morisco contra a própria meta.

O atacante argentino Lucas Pratto fez o sexto (de pênalti) e o sétimo para a equipe alvinegra. O atacante Soares e o lateral Mancini descontaram.

O resultado fez o Atlético-MG chegar aos 20 pontos no Estadual, ainda na segunda colocação, mas o suficiente para carimbar a classificação à semifinal da competição. Falta uma rodada para o final da primeira fase.

Já o Villa Nova continua com 14 pontos, mas perdeu a quarta colocação (a última que dá vaga à semifinal) para o América-MG por causa do saldo de gols (1 a -2).

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com