fbpx
Pular para o conteúdo

Marlon vai renovar com o Cruzeiro.

Image

Cruzeiro e o lateral Marlon avançaram nas conversas para acertar uma renovação de contrato. Em reunião realizada nesta sexta-feira, clube e representantes do atleta alinharam valores e o tempo do novo vínculo – que ainda não foi revelado.

Marlon receberá uma valorização em relação ao salário atual e terá metas dentro do novo contrato. Nos próximos dias, os últimos detalhes devem ser acertados para oficializar a permanência. O vínculo com o jogador chegaria ao fim em dezembro de 2024.

Marlon sempre deixou claro o interesse de permanecer no clube. O Cruzeiro também gosta do rendimento do jogador e o vê como peça importante no projeto a médio/longo prazo.

Recentemente, Marlon revelou que escutou ofertas de outros clubes, mas garantiu que irá cumprir o vínculo com o Cruzeiro, mesmo em caso de uma não renovação. São Paulo e Internacional foram alguns dos interessados no começo do ano.

O lateral está no clube desde o ano passado e está próximo de completar um ano na Toca da Raposa. Até aqui, entrou em campo em 49 partidas, marcou quatro gols e anotou cinco assistências.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x