fbpx
Pular para o conteúdo

Marcelo Moreno de saída do Cruzeiro.

Image

O atacante Marcelo Moreno é aguardado, nos próximos dias, em Assunção, para assinatura de contrato com o Cerro Porteño. Foi o que disse o presidente do clube paraguaio, Juan José Zapag, nesta segunda-feira.

Em entrevista à rádio Urbana, de Assunção, o dirigente disse que esperam finalizar a negociação nesta segunda ainda.

“O Cerro tem se reforçado com o que precisa. Nem mais, nem menos. Esperamos finalizar (a negociação) hoje com Marcelo Moreno Martins. Creio que ele chega hoje”.

No último domingo, após a vitória por 3 a 2 sobre o Amelliano, no Campeonato Paraguai, o técnico do Cerro, Francisco Chiqui Arce, foi questionado sobre Moreno.

“Não quero falar de nomes. Esperamos que se concretize entre amanhã (segunda) e terça-feira, que é o que nos disse a diretoria sobre o último reforço, destinado para ocupar a vaga deixada por Mauro Boselli”.

Nas redes sociais, no último domingo, Moreno postou uma foto de Belo Horizonte com uma cara de choro. A esposa do atacante também já tem se despedido de pessoas próximas.

Marcelo Moreno sentou para negociar o futuro no Cruzeiro a partir da última quinta-feira, quando se reapresentou da seleção boliviana. O jogador define os últimos detalhes da rescisão de contrato, que vai até o fim do ano.

O Cerro Porteño, do Paraguai, fez proposta de dois anos ao atacante boliviano. Moreno manteve contato com André Argolo e Pedro Martins para tratar da situação. Desde esta quinta-feira,o jogador vinha conversando com o Cruzeiro. Os vencimentos de Moreno estão acima do que pretende pagar o Cruzeiro.

Moreno encerrará a terceira passagem, pelo clube mineiro. Nela, fez 54 jogos e fez nove gols. Aceitou deixar a China, da qual poderia ganhar mais R$ 50 milhões com o tempo de contrato que tinha lá para voltar ao Cruzeiro. Entretanto, a passagem pela Raposa não deslanchou.

O atacante ficou um bom tempo entregue à seleção boliviana em meio a jogos das Eliminatórias, Copa América e amistosos. As outras passagens pelo Cruzeiro tiveram mais êxito. Entre 2007 e 2008, marcou 21 gols em 33 jogos. Voltou ao clube em 2014, quando fez 52 jogos e balançou as redes em 23 ocasiões.

FUTEBOL MINAS FM