fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Campeonato Brasileiro
  • Manter 100% no Mineirão diante da sensação da série B. Cruzeiro x Tombense. A Minas FM transmite.

Manter 100% no Mineirão diante da sensação da série B. Cruzeiro x Tombense. A Minas FM transmite.

Image

Cruzeiro e Tombense se enfrentam neste sábado, às 19h, no Mineirão. A partida é válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa caminha para alcançar um recorde de vítorias como mandante.

Advertisement

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h com o Abre o Jogo e às 19h a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM e participe do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

Líder absoluto da Série B com 46 pontos e mandante 100% (10 vitórias), o Cruzeiro tem a chance de abrir ainda mais distância para o grupo que escolta os integrantes do G-4, já que o Tombense é o quinto colocado, e está a 14 pontos da Raposa. Se conseguir, ficará perto de um recorde como mandante na história da Série B, empatando com o Criciúma (11 vitórias seguidas em 2012) e a um do rival Atlético-MG, que alcançou 12 seguidas em 2006.

O Tombense mira uma reaproximação com o G-4. A equipe iniciou a rodada na quinta posição, com 32 pontos. O Carcará vem de uma vitória expressiva diante do Sampaio Corrêa por 3 a 0, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé e não perde há três rodadas.

O técnico Paulo Pezzolano tem desfalques para o corredor direito. Geovane Jesus e Leo Pais estão lesionados. Rômulo é a opção natural, mas pode ser que o treinador uruguaio opte por outra situação na formação inicial. Na zaga, Eduardo Brock retorna, após cumprir suspenso. No ataque, fica a dúvida quem será companheiro da dupla Bruno Rodrigues-Edu.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Rômulo, Neto Moura, Pablo Siles e Matheus Bidu; Stênio, Bruno Rodrigues e Edu. Técnico Paulo Pezzolano.

Pendurados: Lucas Oliveira, Neto Moura, Paulo Pezzolano, Rafael Cabral, Rafael Santos.

O Alvirrubro somou sete dos últimos nove pontos e segue em busca de diminuir a diferença para o grupo dos quatro primeiros colocados na Série B. A equipe tem uma sequência desafiadora nos próximos três jogos, contra o líder Cruzeiro, no Mineirão, o Vila Nova-GO, que está no Z-4, em Muriaé, e o Vasco, integrante do G-4, em São Januário.

O técnico Bruno Pivetti terá retornos importantes. O polivalente Joseph e o atacante Everton Galdino cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e devem retomar a titularidade. Keké, que ficou fora do compromisso diante do Sampaio Corrêa, com dores na coxa, está relacionado e também pode reaparecer na equipe.

 
Pendurados: Rodrigo, Zé Ricardo, Ítalo Henrique, David, Diego Ferreira e Manoel.
 
Equipe de Arbitragem: Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO), Assistente 1: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA/GO), Assistente 2: Cristhian Passos Sorence (GO), VAR: José Cláudio Rocha Filho (VAR-FIFA/SP), Quarto árbitro: Ronei Cândido Alves (MG).
 

FUTEBOL MINAS FM

 
 

 

mobile