Mano muda de ideia e vai levar time misto contra o Paraná

Postado em 27/10/2018 19:00

Quem pensava que o Cruzeiro entraria em campo neste sábado, às 21h de Brasília para enfrentar o Paraná, no Mineirão, com o time titular, se enganou. O técnico Mano Menezes resolveu mudar a escalação e levar uma equipe mista para o compromisso deste sábado. 

Mano disse, em entrevista coletiva na Toca da Raposa, que dará mais oportunidades aos atletas menos aproveitados no Brasileiro. 

– Vamos aproveitar os jogadores hoje reservas assim que pudermos, quando for o adequado. Alguns atletas durantes os jogos, outros como titular para ver como se comportam iniciando os jogos. Contra o Paraná vamos mudar um pouquinho em relação à formação que iniciou o jogo contra o Paraná. Vamos ter um pouco de dificuldade nas meias, então todos estão a, disse Mano. 

As únicas confirmações para o duelo desta noite são Dedé e Arrascaeta, que ficaram de fora do jogo com o Ceará. Robinho deverá ser preservado pelo treinador. 

– Dedé e Arrascaeta vão para o jogo. O Thiago Neves vocês sabem que está fora, é bem provável que Robinho também esteja fora. Não tem como não rodar elenco. Até trouxe alguns números para falar sobre isso. Os 11 que mais jogaram nos 65 jogos da temporada: Arrascaeta, Dedé, Egídio, Fábio, Henrique, Léo, Lucas Romero, Lucas Silva, Rafinha, Robinho e Thiago Neves. Todos eles acima de 3 mil minutos jogados. Fábio acima de 5 mil, depois Henrique e Léo, com quatro mil e poucos minutos jogos, então você vê que é necessário você rodar. Abaixo deles um pouco temos outra leva. Não tem jeito, você precisa fazer rodízio. Nós vamos fechar a temporada com 74 jogos, explicou. 

O provável Cruzeiro será: Fábio; Ezequiel (Edilson), Dedé, Léo e Egídio; Lucas Romero (Henrique) e Ariel Cabral; Mancuello (David), Arrascaeta e Rafael Sobis; Fred. 

 

E a Minas já está AO VIVO do Mineirão e você não perde nenhum momento deste jogo pelos 1140 AM / 99,3 FM / www.radiominasam.com.br

 

 

 

Fonte: LANCE.com.br

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics