Mano esconde time que pega o Bahia

Postado em 19/07/2019 12:15

O Cruzeiro está pronto para enfrentar o Bahia neste sábado, às 17h00, na Fonte Nova, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A preparação foi encerrada com um treino fechado nesta sexta-feira, na Toca da Raposa. A delegação embarca à tarde rumo a Salvador.

Como de praxe em dias que antecedem aos jogos, Mano Menezes permitiu que a imprensa acompanhasse apenas o aquecimento dos jogadores em campo. Entre os atletas disponíveis, Egídio e Lucas Romero foram as ausências. Edilson e Rodriguinho seguem no departamento médico. 

Romero e Robinho, que cumpriram suspensão no empate sem gols com o Botafogo, ficam à disposição de Mano Menezes, mas a tendência é que o técnico escale o time reserva em Salvador, já que o Cruzeiro enfrentará o River Plate na terça-feira, em Buenos Aires, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Com isso, o provável time é:

Rafael; Weverton, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Éderson, Ariel Cabral, Jadson e Maurício; David e Sassá.

Os reservas da Raposa têm a missão de tirar o Cruzeiro da situação incômoda que vive no Brasileirão. O time está na zona de rebaixamento – em 17º lugar -, com apenas nove pontos em dez jogos, e não vence há sete rodadas. O último triunfo foi diante do Goiás, por 2 a 1, no Mineirão, no dia 5 de maio. Desde então, foram três empates e quatro derrotas no torneio.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!