fbpx
Pular para o conteúdo

Mais uma final e não pode perder ponto. Goiás x Cruzeiro. A Minas FM transmite

Image

Concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento, Goiás e Cruzeiro se enfrentam nesta segunda-feira e encerram a 35ª rodada da Série A. O duelo será no estádio da Serrinha, em Goiânia, a partir das 21h.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h30 com o Abre o Jogo e às 21h a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

O Goiás vem de duas derrotas seguidas, para Santos e Atlético, sendo que essa última causou a demissão do técnico Armando Evangelista. Na 18ª posição com 35 pontos, o clube decidiu não contratar um novo nome no mercado, e Mário Henrique, treinador do sub-20, é quem substitui o português nas quatro partidas que restam na temporada. Ele tem a missão de conseguir uma vitória no confronto direto contra a Raposa para dar esperanças de permanência ao Verdão.

O Cruzeiro ainda não perdeu com Paulo Autuori. Mas, depois de vencer o Fortaleza fora de casa, tropeçou no confronto direto com o Vasco, dentro do Mineirão, entrando na zona de rebaixamento por conta da vitória do Bahia contra o Corinthians, na última sexta. Com 41 pontos, precisa apenas de um empate para deixar o Z-4, mas uma vitória levará o time à 13ª colocação, saltando quatro posições.

No Goiás, o volante Morelli, suspenso, está fora do jogo. Em contrapartida, o meia Guilherme retorna após cumprir gancho contra o Atlético. Só que o técnico Mário Henrique pode promover mais mudanças na equipe. É provável que ele abandone o esquema com três zagueiros, utilizado contra o Galo, e retome o 4-4-2. Hugo e Palacios devem pintar nas vagas de Sidimar e Anderson Oliveira, respectivamente. Diego tende a aparecer no time titular, com Raphael Guzzo correndo por fora.

Provável Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Diego, Guilherme e Palacios; Allano e Matheus Babi. Técnico: Mário Henrique.

Pendurados: Hugo, Diego, Raphael Guzzo, Alesson, João Magno, Allano, Sidimar e Lucas Halter.

O Cruzeiro terá ao menos uma mudança para a partida. Arthur Gomes foi titular contra o Vasco, mas cumprirá suspensão em Goiânia. Como Nikão, que seria alternativa natural para a posição, está fora pelo segundo jogo seguido, a tendência é de retorno do centroavante Rafael Papagaio. O velocista à disposição é Wesley, mas o jogador passa por momento ruim. Não foi sequer relacionado contra o Fortaleza e, diante do Vasco, perdeu um gol sem goleiro aos 48 do segundo tempo. No meio-campo, Lucas Silva é dúvida por estar voltando após 15 dias no departamento médico e disputa posição com Ian Luccas.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Ian Luccas, Mateus Vital e Matheus Pereira; Bruno Rodrigues e Rafael Elias. Técnico: Paulo Autuori.

Pendurados: Filipe Machado, Lucas Silva e William.

Arbitragem: Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa/SC), Assistente 1: Bruno Boschilia (Fifa/PR), Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (SC), Árbitro de Vídeo (VAR): Daiane Muniz dos Santos (Fifa/SP).