Mais um reforço para Mano Menezes

Postado em 25/03/2019 11:56

Thiago Neves está próximo de retornar aos trabalhos em campo. A informação é de Sérgio Campolina, chefe do departamento médico do Cruzeiro, que analisou a recuperação do camisa 10. Ele explicou que o meia deu retorno positivo ao trabalho para curar uma hipertrofia muscular e projetou o retorno do jogador aos trabalhos dentro de campo.

“O Thiago deu resposta positiva ao trabalho de hipertrofia muscular e esta semana, já na segunda-feira, voltará para as atividades em campo com o Charles (Costa, chefe do departamento de fisioterapia)”, falou o médico do Cuzeiro

Thiago Neves se lesionou em 9 de fevereiro, durante treinamento do Cruzeiro na Toca da Raposa II. O meia teve diagnosticado estiramento muscular na panturrilha direita um dia depois, após exame realizado pelos médicos do clube. Ele passou pelo processo de recuperação, mas voltou a sentir um incômodo na região durante a vitória por 2 a 0 sobre o Tombense, em 10 de março, ainda pela primeira fase do Campeonato Mineiro.

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro tem compromisso pela Copa Libertadores. O time celeste recebe o Deportivo Lara, às 21h30, no Mineirão. A tendência, no entanto, é que Thiago Neves ainda não fique à disposição de Mano Menezes, uma vez que ele iniciará os trabalhos em campo na segunda-feira. A expectativa é que ele ganhe condições de jogo para o duelo da semifinal do Mineiro, no próximo fim de semana. 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com