fbpx
Pular para o conteúdo

Lucas Romero que realmente voltar a Argentina

Após ver o Cruzeiro recusar a segunda proposta oficial do Independiente, o volante Lucas Romero ratificou que deseja voltar a jogar no seu país natal, a Argentina. Em meio às negociações dos dois clubes, o jogador disse, ainda no estádio Monumental de Nuñez, após o empate sem gol do Cruzeiro com o River Plate, que está concentrado no time cruzeirense, mas afirmou que não vê com “maus olhos” o retorno ao país de origem.

A gente não vê com maus olhos a volta para a Argentina, para o futebol argentino. Para o lado esportivo é bom, mas também estou feliz no Cruzeiro. Hoje (quarta-feira) estava concentrado no jogo e meu empresário também está resolvendo – disse o jogador ainda no estádio Monumental de Nuñez.

Na segunda oferta, realizada nesta terça-feira, em Buenos Aires, o Independiente ofereceu 2 milhões de dólares (R$ 7,5 milhões) e mais o perdão da dívida da compra do meia Matías Pisano, em causa que está na Fifa e que chega aos 600 mil dólares (R$ 1,8 milhão, aproximadamente). O clube argentino iria pagar de forma parcelada, o que não agradou à Raposa.

Romero deixou claro que está contente no Cruzeiro, que gosta muito do clube e das pessoas com quem trabalha, mas que situação ainda não está resolvida.

Estou contente, fizemos uma grande partida hoje e, a partir de agora, vamos ver o que acontece. Estava concentrado na partida, tenho muito carinho pelo clube, pelas pessoas que estão nele. A verdade é que tenho muito carinho por eles. Continuo pensando no Cruzeiro, mas minha situação ainda não está resolvida. Eles seguem trabalhando e vamos ver o que acontece.

O Cruzeiro já havia recusado uma proposta de 2,3 milhoes de dólares pelo jogador argentin há duas semanas. O Independiente insistiu, e o clube mineiro fez uma proposta de 4 milhões de dólares. Entretanto, a resposta do Rojo foi de uma proposta que beirou os 2,6 milhões de dólares, computando o valor da dívida por Pisano.

A novela deverá ganhar novos capítulos nos próximos dias, já que o time argentino continua interessado e que o jogador tem o desejo de retornar ao país natal.