Publicidade

Lisca exalta “entrega” do América para superar o Uberlândia e o calor.

Postado em 02/04/2021 11:50

Lisca saiu satisfeito do Parque do Sabiá. Viu o América superar dois adversários em campo. O Uberlândia, por 2 a 1, e o calor, com muita entrega dos jogadores. A vitória manteve o Coelho na vice-liderança do Campeonato Mineiro.

O técnico ressaltou ainda que o nível de exigência sobre os atletas foi maior nesta quinta-feira, justamente pela temperatura no estádio.

Advertisement

“Gostei demais, queria cumprimentar o grupo pela partida, pela dificuldade que foi, principalmente pela temperatura. (…) Controlamos bem, fizemos um bom primeiro tempo, não aceleramos o jogo pela questão do campo, que é fofo. Hoje tenho que parabenizar os jogadores”.

O jogo contra o Uberlândia começou às 11h00. Lisca elogia a organização do campeonato, mas espera que sejam evitadas partidas nesse horário.

“Às 11 da manhã, com 30 e poucos graus, com umidade de agora até julho caindo muito, a nível de deserto, é bem complicado. Não posso reclamar de nada de meus jogadores. Só elogiar a entrega. Tivemos três jogadores que sentiram demais depois do jogo, que tiveram de botar gelo no pescoço, teve um membro da comissão do Uberlândia que desmaiou e fraturou o dedo por causa do calor. A Federação Mineira, que está fazendo um ótimo campeonato, para as próximas rodadas dá uma pensada, ataca demais o aspecto físico dos jogadores”.

O América volta a campo no próximo domingo. Às 16h00 faz o clássico com o Atlético, no Mineirão, pela sétima rodada do Estadual.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!